DIOMANDE DE SAÍDA EM JANEIRO? HÁ QUEM ESTEJA DISPOSTO A PAGAR MILHÕES DE EUROS PARA LEVAR CENTRAL DO SPORTING
Costa-marfinense tem-se destacado ao serviço da turma de Rúben Amorim como um dos titulares indiscutíveis
Redação Leonino
Texto
14 de Novembro 2023, 15:56
Ousmane Diomande, Sporting, Rúben Amorim

O Newcastle está muito interessado em garantir Ousmane Diomande. O emblema inglês, detido pelo PIF – mesmo fundo que gere o Al Nassr, Al Hilal, Al Ahli e Al Ittihad – observou o costa-marfinense ‘in loco’ no dérbi da jornada 11 diante do Benfica, segundo o The Sun.

Os magpies entram assim numa corrida onde o Arsenal já estava. No passado mês de setembro, os londrinos até já tinham feito uma proposta pelo costa-marfinense de cerca de 35 milhões de euros, que foi de imediato rejeitada pelo Clube de Alvalade.

Vale recordar que o jovem de 19 anos tem contrato com o Sporting até junho de 2027, com um salário que os leões pretendem que seja aumentado (Saiba mais AQUI). A cláusula de rescisão está fixada nos 80 milhões de euros e não sairá a menos que batam o valor.

Ousmane Diomande – avaliado em 25 milhões de euros – chegou ao Sporting em janeiro de 2022, oriundo do Midtjylland, a troco de 7,5 milhões de euros, com os dinamarqueses a ficarem com uma percentagem de uma futura venda.

Esta temporada, o central leva 16 encontros (1.305 minutos), dois golos marcados e uma assistência. Ao todo, com a Listada verde e branca, Diomande contabiliza 33 encontros e três finalizações certeiras, sendo peça importante de Rúben Amorim.

Confira aqui este grande momento de Diomande:

  Comentários