
Este sábado, 11 de novembro, o Al Nassr, equipa em que joga Cristiano Ronaldo, defrontou o Al Wehda. Dolores Aveiro, mãe do craque português, cumpriu a ‘tradição’ e fez a habitual partilha nas redes sociais de apoio ao a CR7 e companhia… e deu mesmo resultado.
“Bom fim de semana. Boa sorte, Al Nassr”, desejou a familiar do internacional português na legenda de uma fotografia na qual posa tendo como pano de fundo uma deslumbrante vista da ilha da Madeira. Certo é que o desejo de Dolores tornou-se realidade.
O Al Nassr somou a quarta vitória consecutiva no campeonato da Arábia Saudita, vencendo na visita ao Al-Wehda, por 3-1, em jogo a contar para a 13.ª jornada da prova. Cristiano Ronaldo foi um dos melhores em campo e fez o terceiro da partida.
Feitas as contas, o Al Nassr consolida o segundo lugar e tem 31 pontos, mantendo-se a quatro do líder Al Hilal, de Jorge Jesus, que tem 35 pontos. O Al Ahli é terceiro com 26. Já o Al Taawon é quarto com 25 pontos conquistados.
Cristiano Ronaldo continua a brilhar pelo Al-Nassr depois de ter rescindido contrato com o Manchester United em dezembro de 2022. Na presente temporada, no emblema de Riade, o camisola 7 soma, até agora, 23 jogos, com 22 golos marcados e nove assistências.
Ver esta publicação no Instagram










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.