
Após o triunfo do ténis de mesa do Sporting CP, por 3-2, diante do CSS-SZAK Odorheiu Secuiesc e que garantiu a qualificação para as meias-finais da ETTU Europe Cup (LER AQUI), o treinador verde e branco, Chen Shi Chao, reconheceu que a lesão de Aruna Quadri complicou um pouco a estratégia: “Foi complicado, tendo o Aruna Quadri doente. Conseguimos jogar assim e dou os parabéns à minha equipa e ao Clube por passar às meias-finais desta prova”.
Diogo Carvalho também estava feliz pela passagem às meias-finais e mostrou-se feliz pelo triunfo: “Objetivo era passar às meias-finais e conseguimos. Estamos contentes por termos ganho a esta equipa romena. Não a conhecíamos muito bem, mas estivemos sempre focados em ganhar. O Aruna Quadri estava um bocado doente, mas o objetivo era o apuramento e era o que aconteceu”.
Ping Pong Club Villeneuvois é o adversário que se segue
Relativamente ao adversário que os leões defrontarão nas meias-finais, o Ping Pong Club Villeneuvois, Chen Shi Chao considerou que “nesta prova, qualquer equipa é difícil. São quase todos do mesmo nível. Não nos interessa o nível da equipa francesa para sabermos que vamos lutar para fazer história pelo Clube”.
Já Diogo Carvalho frisou que “vai ser muito equilibrado. A equipa francesa está na primeira divisão e tem três jogadores muito fortes que conhecemos”. Todavia, o jogador do Sporting CP garantiu que “vamos lutar pelo acesso à final”.









