The Daily Ronaldo
Cristiano Ronaldo revela data de fim de carreira após Portugal - Polónia (vídeo)
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0O Manchester United, antigo clube de Cristiano Ronaldo, não perdeu o último jogo a valer para a Premier League contra o Bournemouth, contudo, nem mesmo o empate 'apagou' a nova alegada polémica entre o técnico, Erik ten Hag, e o extremo argentino, Alejandro Garnacho. Como destaca o jornal Record, o jogador dos red devils gerou controvérsia ao dar 'like' em publicações que criticam o treinador.
O colega de Bruno Fernandes, antigo médio do Sporting, foi 'apanhado' a 'concordar' com as críticas que apontavam para a decisão de Erik ten Hag em retirar o atleta sul-americano do campo, ao intervalo. Os comentários destacavam o facto do treinador ter medo de "incomodar os jogadores mais bem pagos" do Manchester United.
"O Garnacho tem sido um dos nossos melhores jogadores nesta temporada. Fez uma pobre primeira parte mas tirá-lo ao intervalo e colocá-lo como um problema é uma piada. Muitos fazem pior semana após semana e continuam em campo", pode-se ler num dos comentários a criticar a opção de Erik ten Hag no Manchester United.
"Subtilmente, Ten Hag culpou Garnacho na conferência pós-jogo. Não fica bem enviar um jogador de 19 anos para baixo do autocarro. Ele claramente tem medo de chatear quem ganha mais dinheiro", deu conta mais um internauta na rede social X (antigo Twitter).
É de referir que este novo momento tenso faz relembrar a polémica vivida pelo ex-avançado do Sporting, Cristiano Ronaldo. Recorde-se que o craque do Al-Nassr criticou a experiência protagonizada na recente aventura no emblema de Old Trafford, antes de rumar à Arábia Saudita para reforçar o atual segundo classificado da Liga Saudita.
Esta temporada, Alejandro Garnacho - avaliado em 40 milhões de euros - alinhou em 42 duelos, onde apontou nove golos e realizou quatro assistências. Na última época, o atleta de 19 anos alinhou em 34 partidas, registando um total de cinco tentos e quatro remates para a grande área.
Já Cristiano Ronaldo - avaliado em 15 milhões de euros - cumpre o segundo ano ao serviço do Al-Nassr, somando 43 jogos, com 42 golos marcados e 12 assistências concretizadas. Na temporada de estreia nos sauditas, o avançado português foi aposta em 19 confrontos, onde apontou 14 remates certeiros e duas assistências.