"É ASSIM QUE SE FAZ!": ADVERSÁRIO DO SPORTING DERROTA LEÕES NO ÚLTIMO SEGUNDO, EMPURRA ÁRBITRO E GOZA COM ADEPTOS (COM VÍDEO)
Turma de Alvalade sofreu derrota para o campeonato, no último lance da partida, e equipa de arbitragem fechou os olhos a irregularidades
Redação Leonino
Texto
3 de Março 2024, 10:23
adeptos, Sporting, atalanta

A equipa de basquetebol do Sporting perdeu surpreendentemente frente ao Póvoa, por 79-78, este sábado, no Pavilhão João Rocha, em jogo da 16.ª jornada da Liga Betclic. Clyde Trapp, ao som da buzina, deu a vitória ao adversário e, numa atitude extremamente antidesportiva, empurrou o árbitro da partida, Eddie Ekiyor e gozou com os adeptos presentes no Pavilhão João Rocha.

Nas redes sociais, a massa associativa dos verdes e brancos não perdoou a atitude do base norte-americano: “Clyde Trapp de seu nome… O que dá não saber ganhar…”, lê-se, na página Sporting Adeptos. O basquetebolista não se deixou ficar e, depois do comportamento errático, ainda retorquiu.

“Nahhh this is how you act when someone disrespect you and you stand on business (É assim que se faz quando alguém de te desrespeita e mostras quem manda)”, respondeu o jogador, que ainda recebeu vários comentários de Sportinguistas, pela atitude incorreta.

Certo é que Clyde Trapp, com um lançamento de três pontos, colocou o Póvoa na frente. Contudo, visto que empurrou o juiz do encontro, bem como o poste dos leões, além de ter gozado com os adeptos, a jogada foi a revisão por parte da equipa de arbitragem.

Numa decisão correta, o norte-americano seria admoestado com uma falta técnica, o que iria colocar o Sporting na linha de lance livre com possibilidade de empatar a contenda e seguir para prolongamento. No entanto, mesmo depois de revistas as imagens, a equipa de arbitragem nada assinalou, dando a vitória ao emblema da Póvoa de Varzim.

Com a derrota – a 11.ª em 31 jogos esta temporada – os comandados de Pedro Nuno Monteiro seguem na terceira posição lugar do Campeonato Nacional com 26 pontos. O Benfica é primeiro com 28 pontos. Já o Porto está no segundo posto com 27, mas tem menos um jogo realizado e pode alargar a distância para os leões.

Confira o momento:

Imagem de destaque
  Comentários