É ASSIM! TREINADOR DE CRISTIANO RONALDO NO AL NASSR FALA DE EMBATE FRENTE A TÉCNICO PORTUGUÊS: "UM DE NÓS TINHA DE..."
Técnico do emblema de Riade falou à margem do triunfo alcançado para a 21.ª jornada da competição saudita
Redação Leonino
Texto
26 de Fevereiro 2024, 16:15
Cristiano Ronaldo, Luís Castro, Al Nassr

O Al Nassr de Luís Castro e Cristiano Ronaldo venceu, no passado domingo, 25 de fevereiro, o Al Shabab, por 3-2, numa partida relativa à 21.ª jornada da Liga Saudita. O treinador português começou por falar do líder da formação rival, Vítor Pereira, que é seu compatriota.

“Queremos sempre que os treinadores que são do nosso país – e nossos amigos – tenham sucesso. Mas quando nos defrontamos, queremos sempre a vitória da nossa equipa. É sempre bom encontrá-los, mas não há um sentimento especial em jogarmos contra eles”, começou por dizer.

E concluiu: “Sabemos que um dos dois tinha de morrer e a lei da sobrevivência diz que nós queremos sobreviver, quero que a minha equipa sobreviva. Aproveito, porém, para desejar as máximas felicidades ao Vítor nessa sua aventura na Arábia Saudita, que seja muito feliz em Riade com o seu Al Shabab; eu tentarei ser feliz com o meu Al Nassr”

Neste momento, o Al Nassr segue na segunda posição, com 52 pontos, a sete do líder Al Hilal, de Jorge Jesus, que tem 59. Já o Al Ahli está no terceiro posto com 43 pontos. O quarto lugar é ocupado pelo Al Taawon que tem 38. O Al Ittihad – atual campeão em título – ocupa um modesto quinto lugar com 34 pontos e também com menos um duelo disputado.

O Al-Shabab, por seu lado, cai assim para a 11.ª posição da tabela classificativa, com 24 pontos somados ao cabo de 21 jornadas, tendo sido ultrapassado pelo Al-Fayha, que, na véspera, recebeu e bateu o Abha Clube, por 3-2.

O Al Nassr volta a entrar em campo, este quinta-feira, 29 de fevereiro, frente ao Al-Hazm, num duelo relativo à 22.ª jornada do campeonato saudita. Recorde-se que, na primeira volta, a turma de Cristiano Ronaldo e companhia, fustigou o emblema de Ar Rass, por cinco bolas a uma.

Imagem de destaque
  Comentários