E CONTINUAM A TENTAR... OUSMANE DIOMANDE TEM NOVO PRETENDENTE E MILHÕES PARA CONTRATAR CENTRAL DO SPORTING NÃO FALTAM
'Camisola 26' dos verdes e brancos tem sido muito cobiçado neste mercado de transferências
Redação Leonino
Texto
11 de Janeiro 2024, 19:50
Ousmane Diomande, Sporting, Rúben Amorim

Ousmane Diomande está, mais uma vez, na mira do Chelsea. Os britânicos querem reforçar o plantel, neste mercado de janeiro, e veem o central do Sporting com bons olhos, fruto das grandes exibições que tem feito com a Listada verde e branca.

A informação é avançada pelo TeamTalk, garantindo que os blues já contactaram o Clube de Alvalade, de forma a prosseguirem com o negócio. No entanto, a resposta chegou sem grandes demoras: Para sair, terão de bater a cláusula de rescisão.

Vale recordar que Liverpool, Arsenal e Newcastle também estão interessados no internacional pela Costa do Marfim, com Real Madrid a ser, também, apontado como possível destino. Certo é que, se não pagarem os 80 milhões de euros, o jogador não vai deixar Alvalade em janeiro.

Ousmane Diomande – avaliado em 40 milhões de euros – chegou ao Sporting em janeiro de 2022, oriundo do Midtjylland, a troco de 7,5 milhões de euros, mais 5 por objetivos, com os dinamarqueses a ficarem com uma percentagem de uma futura venda.

Esta temporada, o central leva 21 encontros (1.755 minutos), dois golos e uma assistência. Ao todo, com a Listada verde e branca, Diomande contabiliza 37 encontros e três finalizações certeiras, sendo peça chave de Rúben Amorim.

  Comentários