"É EMBARAÇOSO TERMINAR ABAIXO DE COPENHAGA E GALATASARAY" - EX COLEGA DE CRISTIANO RONALDO NO MANCHESTER UNITED ARRASA RED DEVILS
Antigo ponta de lança que fez mais de 50 golos pelo emblema inglês incrédulo com eliminação das competições europeias
Redação Leonino
Texto
15 de Dezembro 2023, 15:25
Bruno Fernandes, Johnny Evans, Manchester United, Sporting

Dimitar Berbatov, antigo colega de Cristiano Ronaldo no Manchester United, arrasou o plantel dos ‘red devils’, esta quinta-feira, dia 14 de dezembro, após a eliminação do emblema inglês na Liga dos Campeões. Em declarações à Betfair, o ex ponta de lança búlgaro diz que jogadores “não foram suficientemente bons”.

“Eles não foram suficientemente bons, na Liga dos Campeões, e mereceram ser eliminados. Algumas pessoas vão ficar zangadas, porque, com todo o respeito por Copenhaga e Galatasaray, não deviam ficar em último no grupo”, começou por escrever.

“Tens de estar preparado para o futebol da Liga dos Campeões e não podes ser o último do teu grupo. Vais sentir embaraço, tristeza desilusão e raiva contigo mesmo e com os teus companheiros de equipa por teres terminado em último”, prosseguiu.

“Não me parece que não estivessem preparados para a Liga dos Campeões, mas, se te falta qualidades durante os jogos, então, vais sofrer. É embaraçoso terminar abaixo de Copenhaga e Galatasaray”, completou o agora comentador desportivo.

Depois da derrota sofrida na receção ao Bayern Munique (1-0) e consequente adeus à Liga dos Campeões e Liga Europa, Erik ten Hag prepara-se para ‘despachar’ seis jogadores do Manchester United já no próximo mercado de transferências de inverno (Saiba mais AQUI).

Imagem de destaque
  Comentários