The Daily Ronaldo
Avançado que eliminou Portugal no Mundial do Qatar pode juntar-se a Cristiano Ronaldo no Al Nassr
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Chris Sutton, antigo avançado inglês, esteve em declarações ao BBC, onde, entre muitos temas, refletiu sobre Erik ten Hag, atual treinador do Manchester United, que tem tido uma passagem atribulada no comando técnico dos red devils. O também comentador desportivo defendeu que este deverá mesmo fazer as suas malas no final da temporada.
"Eu não sei o que Ten Hag vai fazer depois disto. É o fim para ele agora, não há nenhuma maneira de ele recuperar depois disso", começou por dizer o futebolista britânico à margem da passagem sofrida à final da Taça da Inglaterra, depois de ter estado a vencer confortavelmente.
"O fim da linha está definitivamente na parede para ele. A situação não é nada boa para ele, que por vezes parecia perdido na linha lateral. Há muito barulho à volta do clube neste momento", corroborou ainda Shay Given, antigo guarda-redes do Newcastle.
Recorde-se que o timoneiro neerlandês tem sido alvo de sérias críticas e mostrou-se recentemente revoltado face às más palavras proferidas pelo seu trabalho. “A vossa reação [dos meios de comunicação social] foi embaraçosa. O futebol é uma questão de resultados. Chegámos à final e merecemo-lo, não só por este jogo, mas também pelos outros jogos. Perdemos o controlo durante 20 minutos e tivemos muita sorte no final, mas conseguimos chegar à final. É um grande feito. Duas vezes dois anos, é magnífico.
Relembre-se que, depois dos diferendos entre Erik ten Hag e Cristiano Ronaldo, o atacante rumou ao Al Nassr e está em grande plano em 2023/24 em termos individuais. Na presente temporada, o internacional português soma, até agora, 43 jogos, com 42 golos marcados e 12 assistências na sua conta pessoal.
Já o Manchester United encontra-se atualmente no sétimo posto da Premier League com 50 pontos somados em 32 partidas. Depois de carimbar o passaporte para a final da Taça, que será diante do Manchester City, os red devils vão medir forças com o Sheffield United, na 29.ª ronda da Liga Inglesa