"É O MAIS FORTE DO CAMPEONATO": FÁBIO MARTINS PISCA OLHO A UM EX SPORTING... E NÃO É CRISTIANO RONALDO
Avançado que chegou a estar apontado aos verdes e brancos joga, de momento, no Al Khaleej da Arábia Saudita
Redação Leonino
Texto
9 de Março 2024, 21:36
Fábio Martins, Cristiano Ronaldo, Arábia Saudita

Fábio Martins acredita que Jorge Jesus, antigo treinador do Sporting, tem feito um trabalho fenomenal na Arábia Saudita. O técnico, que entrou recentemente no Guinness, com a 27.ª vitória consecutiva – igualando o recorde do Mundo – é do agrado do avançado que esteve apontado aos leões.

“Na minha opinião, o Al Hilal é a equipa mais forte do campeonato. Não apenas pelos jogadores estrangeiros que compõem o plantel, mas sobretudo o que faz a diferença são os locais, os árabes”, explica, em declarações ao Record, o extremo do Al Khaleej, ‘excluindo’ o Al Nassr de Cristiano Ronaldo.

“Em termos de jogadores locais, o Al Hilal tem a melhor equipa. Tem os melhores sauditas. De 18 ou 20 árabes que Jorge Jesus tem na equipa, a maior parte são internacionais. Parecendo que não, isso faz muita diferença”, garante o avançado.

“Porque são jogadores mais batidos, jogadores que têm muita qualidade e que ajudam os estrangeiros a fazer a diferença”, admite, afirmando que Jorge Jesus tem “Muito mérito… pela forma como construiu a equipa e conseguiu pô-la a jogar”.

“Ele tem merecido todas estas vitórias. Tem jogado um futebol bonito, um futebol de muita qualidade e acredito que esta senda de vitórias não fique por aqui. Costumo dizer isto muitas vezes: nesta liga, todos os jogos são difíceis. Não há um jogo em que possas dizer esta vitória está assegurada. Por isso, são claramente favoritos a ganhar todos os jogos, mas nenhum jogo está ganho à partida. Vão ter que trabalhar muito para que isso aconteça”, terminou o antigo jogador de Braga, Chaves e Famalicão.

Imagem de destaque
  Comentários