É TUDO À DESCARADA! PEPE ESCAPA AO CARTÃO VERMELHO DIRETO NO PORTO - CASA PIA; ÁRBITRO NEM FALTA MARCOU (COM VÍDEO)
Jogo da 13.ª jornada da Liga Portugal Betclic dá que falar; central azul e branco deveria ter sido expulso
Redação Leonino
Texto
9 de Dezembro 2023, 21:44
pepe porto

O jogo entre Porto e Casa Pia fica marcado por um lance polémico de arbitragem. Com os dragões em vantagem por 1-0, Clayton surgia isolado em direção à baliza de Diogo Costa quando foi empurrado deliberadamente por Pepe.

João Gonçalves, árbitro do encontro, entendeu não só não haver motivo para a expulsão do central azul e branco como não assinalou qualquer infração. O lance também passou ‘em claro’ ao VAR da partida da 13ª. jornada da Liga Portugal Betclic.

Antes da partida se iniciar, os dragões tinham uma oportunidade clara de igualar o Sporting na primeira posição da tabela. Os dragões estavam no quarto lugar com 28 pontos, mas, em caso de vitória, chegariam ao topo da classificação.

Horas antes, no jogo entre Vitória de Guimarães e Sporting, o encontro ficou marcado por uma decisão escandalosa por parte de João Pinheiro, árbitro do encontro. Numa altura em que os leões estavam em vantagem por 1-0 no marcador, o juíz fez o impensável.

Em cima do intervalo, João Pinheiro assinalou falta inexistente de Antonio Adán sobre Ricardo Mangas. O jogador vitoriano já tinha cartão amarelo e deveria ter visto o segundo, mas o juíz da partida assinalou grande penalidade contra os leões (Recorde AQUI).

Confira o lance de Pepe:

  Comentários