“É UM DIA QUE NÃO VOU ESQUECER”
Em declarações à Sporting TV, Nuno Mendes mostrou-se muito feliz pela renovação de contrato que celebrou com o Sporting CP
Redação Leonino
Texto
20 de Junho 2020, 11:03

“É um dia que não vou esquecer, fiz 18 anos e estreei-me na equipa como titular, estou feliz por continuar neste clube e vou continuar a dar o máximo”. A afirmação é de Nuno Mendes, que, no dia em que celebrou 18 anos, se estreou pela equipa principal do Sporting CP e renovou o seu contrato até 2025 (LER AQUI).

O lateral disse ainda que a renovação “é fruto do meu trabalho, é sinal de que o Sporting CP acredita em mim e vou dar tudo para que continue a acreditar”.

Recorde-se que Nuno Mendes fez a sua estreia como titular do Sporting CP na partida diante do CD Tondela, tornando-se num dos mais jovens de sempre nesse capítulo (LER AQUI), apenas superado por nomes como Cristiano Ronaldo ou Ricardo Quaresma.

No Sporting CP desde 2013, o lateral é uma das maiores promessas da Academia de Alcochete. Esta temporada, já atuou por três equipas do Clube de Alvalade: sub-23 (17 jogos e um golo), sub-19 (quatro jogos) e equipa principal (dois jogos).

Fotografia de Sporting CP

  Comentários