"É UM GOSTO VÊ-LO JOGAR" - TOZÉ MARRECO ESTEVE À CONVERSA COM CRAQUE DO SPORTING E DIZ ESTAR IMPRESSIONADO COM PUPILO DE AMORIM
Treinador do Tondela rende-se às qualidades de futebolista que tem dado espetáculo em Alvalade
Redação Leonino
Texto
24 de Dezembro 2023, 10:42
Tozé Marreco

No final da partida que terminou com vitória do Sporting sobre o Tondela (2-1), Tozé Marreco esteve à conversa com Viktor Gyokeres. Na flash interview, o técnico dos beirões falou sobre o avançado sueco e tece-lhe rasgados elogios.

“Eu dar conselhos a um jogador daqueles (risos)… Disse-lhe que nunca vi um avançado como ele. Diz-se mal com facilidade, em todo o lado, nas redes sociais… Quando deve ser cara à cara não se diz as coisas”, começou por referir o técnico.

“Apenas lhe disse que, do que me lembro – também sou novo -, nunca vi um avançado tão completo como ele. É um gosto vê-lo jogar, que faça o seu trajeto, que será com certeza muito bom”, completou o técnico da equipa beirã.

Viktor Gyokeres tem sido destaque esta temporada, evidenciando todas as suas qualidades. Recentemente, a imprensa britânica avançou que o Arsenal e o Chelsea estão muito interessados no atleta. Todavia, pelo menos em janeiro, os conjuntos de Mikel Arteta e Mauricio Pochettino terão de abrir os cordões à bolsa.

Na temporada de estreia pelos leões, Viktor Gyokeres – avaliado em 32 milhões de euros – tem encantado tudo e todos. Até ao momento, o futebolista soma 17 golos e seis assistências em 20 encontros disputados com a Listada verde e branca.

Imagem de destaque
  Comentários