E VAI MAIS UMA VITÓRIA POR 3-0! EX JOGADOR DO BENFICA SOMA E SEGUE NO COMANDO TÉCNICO DO SPORTING
Leões não deram hipóteses e voltaram a somar mais um triunfo sem espinhas na liga portuguesa
Redação Leonino
Texto
16 de Dezembro 2023, 19:32
Sporting, Adeptos

A equipa de voleibol do Sporting registou, este sábado, dia 16 de dezembro, mais uma vitória no Campeonato Nacional e triunfou no Pavilhão do Viana por 3-0, em encontro a contar para a primeira jornada da segunda fase da Liga UNA Seguros.

Em Viana do Castelo, casa do adversário, os verdes e brancos conseguiram impor-se desde o primeiro minuto, fazendo um jogo muito competente em todas as fases do jogo e estiveram quase sempre na frente do marcador, conseguindo fazer um jogo muito tranquilo.

Os verdes e brancos voltaram a entrar com tudo e não deram hipóteses ao adversário, vencendo com os parciais de (25-13), (25-20) e 25-20). Desta forma, os leões somaram a sexta vitória consecutiva no Campeonato nacional.

Com este triunfo – o 14ª. em 18 jogos na presente temporada – os comandados de João Coelho (ex-jogador do Benfica) iniciam esta segunda fase com os três pontos. De recordar que o Clube de Alvalade acabou a primeira fase no segundo lugar com 36 pontos, depois apenas uma derrota.

O Clube de Alvalade volta a entrar em ação apenas no ano de 2024. O encontro da segunda ronda desta fase será jogado frente ao Leixões. O duelo diante da turma nortenha será jogado no Pavilhão João Rocha, casa das modalidades leoninas.

Já no Clássico entre Porto e Sporting do voleibol feminino, a equipa azul e branca foi claramente beneficiada pela equipa de arbitragem. Confira o vídeo:

  Comentários