
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Filipa Gonçalves, companheira do jogador do Sporting Eduardo Quaresma, celebra esta sexta-feira, dia 16 de maio, 22 anos. O central não deixou passar o dia em branco, através de um story, no Instagram, no qual surgem numa fotografia amorosa.
"Parabéns ao amor da minha vida, obrigado por tudo o que fazes por mim. Amo-te", escreveu como legenda o 'camisola 72' na fotografia na qual surgem os dois agarrados numa piscina, junto de um vistoso pôr do sol.
Esta temporada, com a camisola do Sporting, Eduardo Quaresma soma 28 partidas, contabilizando um total de 1.796 minutos de utilização, com um golo marcado. Avaliado em 14 milhões de euros – o futebolista tem sido utilizado como lateral-direito ou central numa linha e três defesas.
Vale recordar que os verdes e brancos voltam a entrar em campo no próximo sábado, dia 17 de maio, frente ao Vitória de Guimarães. O encontro, a contar para a 34.ª e última jornada da Liga, diante da turma liderada por Luís Freire, em Alvalade, vai realizar-se pelas 18h00. A uma ronda para o final do Campeonato Nacional, os leões só dependem de si para serem bicampeões.
Veja, abaixo, o story de Eduardo Quaresma:
Ao que parece, o fim da relação amorosa da apresentadora da estação de Queluz de Baixo com o toureiro espanhol continua a dar muito que falar
|
Começaram a surgir várias notícias, nos últimos dias, de uma alegada separação entre Maria Cerqueira Gomes e Cayetano Rivera. O assunto foi um dos temas comentados, na passada quinta-feira, dia 15 de maio, no programa 'V+Fama', de Adriano Silva Martins, no qual o apresentador revelou mais alguns detalhes.
O comunicador começou por referir: "O Cláudio Ramos já disse absolutamente tudo, estas não são as verdadeiras razões do fim da relação de Maria Cerqueira Gomes e Cayetano Rivera. Aliás, nós aqui já tínhamos dito que a distância é a principal razão desta rutura sentimental".
"Também outro tema que foi falado na imprensa é que Cayetano Rivera teria vendido fotografias do casal pelas costas de Maria, ou seja, sem que a Maria tivesse conhecimento. Ontem, falei com uma amiga da família Rivera Ordóñez – quando digo amiga, é uma amiga mesmo de longa data, muito amiga da família, de há muitos anos – que me diz que é absolutamente falso", acrescentou.
"Falei também com uma pessoa da revista Semana, que foi das primeiras capas protagonizadas por Cayetano e pela Maria, em Veneza, e estas pessoas dizem-me que estas fotografias foram vendidas por uma agência, por uns fotógrafos, e nunca por Cayetano Rivera. E que Cayetano, se isto lhe chegasse aos ouvidos, poderia ser aqui muito chato, porque o Cayetano poderia ficar muito indignado", rematou o adepto do Sporting.
Humorista da estação de Paço de Arcos e adepto ferrenho dos leões deixou uma bonita mensagem, através do Instagram, ao seu clube
|
César Mourão utilizou a sua conta do Instagram, durante esta manhã de sexta-feira, dia 16 de maio, para fazer uma partilha dedicada ao Sporting que defronta amanhã, dia 17 de maio, o Vitória de Guimarães, pelas 18h00, no Estádio José Alvalade.
O humorista começou por escrever, como legenda, no carrossel de imagens: "O futebol não é só futebol — aliás, está longe de o ser. Por isso, tanta gente que não gosta de futebol acaba por ter uma preferência. É comum ouvirmos: 'Eu não ligo nenhuma a futebol, mas sou do…'. E não deveria haver, também, nenhuma razão para não gostarmos deste ou daquele clube — muitas vezes com raiva e asco — se fosse só futebol. Isto acontece porque o futebol é memória: foi o que vivemos na escola, o que vivemos com os nossos avós, pais, amigos e, mais tarde, com os nossos filhos".
"Quando, na escola, tinha discussões futebolísticas, não era o Clube que estava a defender — era o meu avô e o meu pai. Ouvia há uns dias: 'O que difere eu adorar o Bad Bunny de quem adora o Sporting ou o Benfica?'. Tudo. O meu avô nunca ouviu Bad Bunny comigo. O meu pai nunca me abraçou no fim de uma música do Bad Bunny. E eu e os meus amigos nunca chorámos a ouvir Bad Bunny, abraçados aos saltos. Pode ser mais divertido e interessante do que um jogo de futebol, mas não nos mexe nas memórias", acrescentou o admirador do emblema verde e branco.
"Queremos que o nosso clube ganhe porque queremos recordar o festejo do nosso avô, o abraço do nosso pai, a comunhão com os amigos — e olhar para os nossos filhos, sabendo que será disso que se lembrarão também. Só amanhã se sabe o veredicto, mas faço este post hoje porque nada tem a ver com futebol. Força Sporting, Clube do meus avós, dos meus pais e dos meus filhos. Acho o futebol muito mais racional do que o querem fazer parecer. Não é uma paixão irracional — sabemos perfeitamente por que queremos ganhar e qual é a motivação. A violência e a ofensa já são outra coisa: isso é estupidez, e não é disso que estou a falar", rematou.
Veja, abaixo, as imagens de César Mourão:
Conhecida apresentadora da estação de Paço de Arcos e adepta do Sporting fez uma entrevista que deixou muitos portuguesas boquiabertos
|
O programa de Júlia Pinheiro, da passada quinta-feira, dia 15 de maio, ficou marcado pela entrevista da apresentadora a Filipa Rodrigues, na qual a mesma contou os vários tipo de violência que sofreu da parte do ex-marido. A cara conhecida da SIC não conseguiu esconder a emoção.
"Eu já ouvi muitas histórias, mas esta é de uma violência e de uma maldade… De uma violência que tem qualquer coisa muito perversa por trás", disse Júlia, de forma emocionada. "É a marca da sua vitória, de uma sofrimento atroz", rematou, depois de Filipa ter mostrado as marcas do dedo cortado.
Recorde-se que a história tem chegado aos quatro cantos dos país e já é, também, público que o ex-companheiro de Filipa irá cumprir uma pena de 16 anos. As críticas da parte dos internautas em relação a esta condenação já são várias.
Recorde-se que também Mariana Mortágua, coordenadora do Bloco de Esquerda, esteve recentemente no programa da SIC 'Júlia', de Júlia Pinheiro. Durante a entrevista, a adepta do Sporting questionou a candidata às eleições legislativas o seu partido.