Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Marcus Edwards não aceitou a proposta do Al Nassr, na qual o emblema onde atua Cristiano Ronaldo prometia quintuplicar o seu salário, caso rumasse ao Médio Oriente. O extremo do Sporting mostrou não ter interesse em trocar Alvalade pela Arábia Saudita.
Ainda assim, segundo revela o jornal A Bola, o emblema onde atua CR7 não terá avançado com uma proposta formal pelo extremo britânico, uma vez que a estrutura leonina deixou claro que o valor desejado para negociar o jogador teria de rondar os 25 milhões de euros. Além disso, a mesma fonte revela que o 'camisola 10' de Rúben Amorim não tinha interesse nesta mudança, até porque continua a querer regressar à Premier League caso saia do Sporting.
De resto, vale lembrar que o Crystal Palace tem sido um dos emblemas a demonstrar maior ambição em concretizar esse desejo de Edwards, visto que também tem vindo a demonstrar interesse neste mercado. No entanto, o clube inglês terá subido a fasquia apenas até aos 15 milhões de euros, valor bastante baixo para as pretensões do Clube de Alvalade.
Marcus Edwards tem contrato até junho de 2026 e a consistência que lhe tem faltado em Alvalade, assim se confirme a continuidade, será fundamental quanto a uma decisão dos dirigentes: renovação ou venda do passe, antes que fique livre para assinar por outro clube.
Na presente temporada, Marcus Edwards – avaliado em 20 milhões de euros – participou nos quatro encontros oficiais dos leões. O jogador saiu do banco nas partidas diante do Porto, Rio Ave, Nacional e Farense. No total, o pupilo de Rúben Amorim contabiliza 74 minutos e já soma um golo.
Ao todo, desde que chegou ao Sporting oriundo do Vitória de Guimarães, Marcus Edwards realizou 114 encontros, marcou 22 golos, fez 18 assistências e conquistou uma Liga Portugal Betclic (2023/24). O extremo tem contrato com os verdes e brancos até junho de 2026 e uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.