ELMA AVEIRO, IRMÃ DE CRISTIANO RONALDO, JUNTA-SE AO EX-MARIDO POR MOTIVO ESPECIAL: "MAIOR ORGULHO EM TI"
Empresária mostrou-se ao lado de Edgar Caires para celebrarem acontecimento único
Redação Leonino
Texto
1 de Dezembro 2023, 13:33
Elma Aveiro

Eleonor Caires, filha de Elma Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, terminou o curso na passada quinta-feira, dia 30 de novembro. A empresária juntou-se ao ex-marido, Edgar Caires, para celebrar o momento especial da filha, apesar de estarem separados há seis anos.

“Hoje, a minha filha é finalista, mais um grande passo na tua vida. Foste, és e serás o grande amor da minha vida, minha prioridade  o meu amor e cuidarei de ti até ao meu último dia. Amo-te muito, filha, e tenho maior orgulho em ti”, escreveu Elma, nas redes sociais.

“Meu amor, como passa o tempo a voar… Ainda ontem, eras o meu bebé, hoje, já uma mulher a concluir uma das muitas etapas da tua vida. Parabéns. Tenho muito orgulho em ti. Amo-te, filha”, acrescentou Edgar Caires, numa publicação na sua conta.

Vale lembrar que, em 2017, Elma assumiu ser culpada da separação: “Se calhar, não o amava o suficiente. Sei que o magoei bastante. Mais tarde, falámos e ele disse que não perdoava o que eu tinha feito. Respeitei e disse: ‘No teu lugar, também não perdoaria'”, admitiu, na altura.

“Foi duro, mas a culpada fui eu… É uma pessoa que vou levar para a vida”, explicou, aquando do término. Atualmente, apesar de estarem separados, os dois continuam a juntar-se para ocasiões especiais, mostrando que não há qualquer mal estar entre ambos.

Confira as publicações:

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Elma Aveiro (@elma_oficial)

  Comentários