
João Mário, antigo jogador do Sporting que agora representa o rival Benfica, está a ter uma temporada aquém dos números que alcançou na temporada passada, mas o seu agente, Federico Pastorello, saiu em defesa do antigo jogador do Clube de Alvalade.
“A temporada que o João Mário fez (em 2022/23) foi incrível. O Benfica chegou aos quartos de final da Liga dos Campeões e ganhou o campeonato.”, afirmou Federico Pastorello em entrevista ao “Tuttomercatoweb”.
”O João teve um ano fabuloso e este ano está a repeti-lo, mas a equipa está com dificuldades, porque perdeu muitos jogadores importantes e é preciso algum tempo. Ainda assim, repetir uma época como a última seria dificílimo”, completou o italiano.
João Mário marcou três golos em 16 jogos ao longo desta temporada, aos quais se somam um total de zero a assistências. Na época de 2022/23, alcançou 23 golos em 51 partidas e 13 assistências pelos comandados de Roger Schmidt.
João Mário, formado em Alcochete, encantou a Europa na temporada 2015/16, tendo saído, para o Inter de Milão, por uma verba a rondar os 45 milhões de euros. Em Itália, o médio nunca vingou, seguindo-se uma série de empréstimos a West Ham (Inglaterra), Lokomotiv de Moscovo (Rússia) e Sporting.
Em 2020/21, regressou a Alvalade, onde se sagrou Campeão Nacional pelo emblema verde e branco. Na época seguinte, o médio rescindiu contrato com o Inter e assinou a custo zero com o Benfica, deixando um sabor amargo aos adeptos leoninos.










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.