EM BOA FORMA! FRANCISCO TRINCÃO TEM PROTAGONIZADO EXIBIÇÕES POSITIVAS NO SPORTING E VOLTA A MERECER VOTO DE CONFIANÇA DE AMORIM
Camisola 17 tem estado em grande plano com a Listada verde e branca e 'pisca o olho' ao técnico leonino
Redação Leonino
Texto
29 de Janeiro 2024, 13:05
Francisco Trincão, Sporting

Francisco Trincão, extremo do Sporting, vai novamente constar entre os titulares da formação liderada por Rúben Amorim, desta vez, frente ao Casa Pia, numa partida que será disputada esta segunda-feira e  relativa à 19.ª jornada da Liga Portugal Betclic

O treinador do Clube de Alvalade, irá proporcionar ao português, mais um posto consecutivo no 11 titular dos verdes e brancos e Trincão irá certamente aproveitar a ‘prenda’ que o técnico dos leões lhe tem para dar, por conta das suas exibições positivas nas últimas partidas.

O camisola 17 irá ter como companheiros de ataque, Paulinho e Viktor Gyokeres, num trio que tem sido recorrente e tem dado bons frutos. Recorde-se que frente ao Vizela (18.ª jornada da Liga Portugal Betclic) os futebolistas estiveram envolvidos em quatro dos cinco golos apontados.

O Sporting defronta, esta segunda-feira, no Estádio José Alvalade, o Casa Pia, numa partida relativa à 19.ª jornada da Liga (20h45). As duas equipas já mediram forças na presente temporada, onde os pupilos de Rúben Amorim levaram a melhor por conta de um bis de Paulinho (2-1).

Recorde-se que o Clube de Alvalade falhou recentemente um dos objetivos da temporada, depois de ter sido eliminado pelo Braga, nas meias-finais da Taça da Liga, num jogo marcado por ineficácia verde e branca. Os leões apontam agora baterias para o Campeonato Nacional.

  Comentários