Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Famosos & Lifestyle

Em dia de aniversário, Morten Hjulmand recebe declaração apaixonada da mulher

Cara-metade do jogador dinamarquês do Clube verde e branco fez uma partilha, através do Instagram, num dia muito especial

Morten Hjulmand, capitão do Sporting, namora com Emilie Sofie Nissen, influenciadora digital, há vários anos
Morten Hjulmand, capitão do Sporting, namora com Emilie Sofie Nissen, influenciadora digital, há vários anos

  |

Icon Comentário0

Morten Hjulmand celebrou o seu 26.º aniversário na passada quarta-feira, dia 25 de junho. A cara-metade do jogador do Sporting, Emilie Nissen, não deixou passar o dia em branco fazendo, assim, questão de assinalá-lo através de uma fotografia no seu Instagram.


"Feliz aniversário ao meu marido", escreveu como legenda a influenciadora digital no registo fotográfico no qual surge o capitão da equipa verde e branca a observar, atentamente, a vista de uma ilha, enquanto está a sobrevoá-la de helicóptero.


Recorde-se que o passado sábado, dia 21 de junho, ficou marcado pelo casamento de Morten Hjulmand e de Emilie Sofie Nissen. A festa de arromba contou, ainda, com a presença dos jogadores Viktor Gyokeres, St. Juste e de Katarina Larsson, esposa de Frederico Varandas. 


Importa lembrar, ainda, que o atleta dinamarquês e a influenciadora digital mantêm uma relação amorosa desde os tempos do ensino secundário. Os adeptos do Sporting destacam várias vezes o carinho e a cumplicidade que têm pelo casalinho, isto apesar de o mesmo até ser algo recatado.

Veja, abaixo, o story de Emilie Sofie Nissen:




Famosos & Lifestyle

Separada de Gyokeres? Inês Aguiar dá que falar com nova publicação ousada

Cara-metade do avançado sueco do Clube de Alvalade e atriz partilhou vários registos das férias, através da sua conta do Instagram

Inês Aguiar, de 26 anos, partilha vários momentos da sua vida profissional e pessoal com os fãs, no Instagram
Inês Aguiar, de 26 anos, partilha vários momentos da sua vida profissional e pessoal com os fãs, no Instagram

  |

Icon Comentário0

Inês Aguiar - que, recentemente, foi acusada de estar a passar por uma alegada crise no relacionamento com Viktor Gyokeres - utilizou a sua página do Instagram, durante a passada quarta-feira, dia 25 de junho, para partilhar, com os fãs, alguns registos, ainda, das férias.


No carrossel de imagens a atriz das nas novelas noturnas da TVI surge descontraída a beber um copo de vinho e com um longo vestido em tons de castanho. Os fãs ficaram rendidos às imagens das influenciadora digital.


"O castanho é claramente a tua cor, linda", "és tão bonita 'inezinha'", "linda como uma princesa" e "que gira que tu és", foram alguns dos elogios que os fãs da cara-metade do avançado sueco do Sporting deixaram na caixa de comentários. 


Recorde-se que o namoro entre Inês Aguiar, de 26 anos, e Viktor Gyokeres, de 27, tem sido bastante discreto. Ainda assim, o casal já foi apanhado várias vezes pelos paparazzi. Os Sportinguistas destacam várias vezes o carinho e a cumplicidade que têm pelo casalinho.

Veja, abaixo, o carrossel de imagens de Inês Aguiar: 



Famosos & Lifestyle

Cada vez mais longe do Sporting, Gonçalo Inácio dá que falar nas férias (Foto)

Defesa-central da Equipa verde e branca continua a desfrutar de umas férias fora de Portugal. Até ao momento não revelou quem o acompanhou

Gonçalo Inácio, defesa central do Sporting, de 23 anos, tem-se mostrado as suas férias, através das suas redes sociais
Gonçalo Inácio, defesa central do Sporting, de 23 anos, tem-se mostrado as suas férias, através das suas redes sociais

  |

Icon Comentário0

Gonçalo Inácio decidiu mudar de destino de férias, encontrando-se, atualmente, no Dubai. Desta vez, o defesa-central do Sporting mostrou, aos fãs, uma vista da cidade, através de uma publicação feita no Instagram.


No registo fotográfico partilhado, o jogador português mostra uma paisagem com diversas estradas e vários prédios altos. Até ao momento, o atleta do Clube de Alvalade ainda não revelou se continua ou não na companhia do grupo de amigos.


Este foi apenas mais um dos vários momentos que o titular da equipa verde e branca partilhou nas sua redes sociais, enquanto se encontra de férias. Recentemente, o jogador, que é natural de Almada, surgiu a andar de helicóptero em terras brasileiras.


Em 2024/25, com a camisola do Sporting, Gonçalo Inácio – avaliado em 45 milhões de euros – marcou presença em 42 encontros: 28 na Liga Portugal Betclic, sete na Liga dos Campeões, cinco na Taça de Portugal, um na Taça da Liga e outro na Supertaça Cândido de Oliveira. Nos 3.343 minutos que disputou, o defesa-central formado em Alvalade marcou seis golos e fez três assistências.

Veja, abaixo, o story de Gonçalo Inácio:




Famosos & Lifestyle

Após perder grande projeto, Carolina Carvalho revela: "Comecei a chorar..."

Influenciadora digital e namorada de David Carreira, adepta do Sporting, falou sobre uma situação delicada que viveu recentemente

Carolina Carvalho, de 30 anos, partilha vários momentos das sua vida pessoal e profissional, no Instagram, com os fãs
Carolina Carvalho, de 30 anos, partilha vários momentos das sua vida pessoal e profissional, no Instagram, com os fãs

  |

Icon Comentário0

Carolina Carvalho deu, recentemente, uma entrevista à revista TV Guia, na qual acabou por falar de vários assuntos da sua vida pessoal e profissional, nomeadamente do contratempo que viveu no Brasil, país para onde viajou para integrar o leque de artistas de uma nova série.


A atriz da SIC começou por explicar: "A minha vida dava um livro. Vim do Brasil há pouco tempo. Tenho feito várias viagens de idas e voltas. Tive um problema com o meu visto de trabalho. Isso fez com que as coisas ficassem um pouco adiadas, porque fui para lá já para começar a trabalhar".


"Acabei por perder [a série] porque o meu visto de trabalho não estava em conformidade, portanto, não dava. Agora, espero que o último documento que me falta saia daqui a alguns dias", acrescentou a namorada de David Carreira, adepto do Sporting que, recentemente, deu más notícias aos fãs.


"Comecei a chorar e disse: 'não é possível, isto não está a acontecer'. Não estão a perceber, eu vim de Portugal, de propósito. A resposta foi: 'pois, mas a vida é assim, e pronto'. Portanto, a minha vida deu uma reviravolta e não vou fazer esse projeto", recordou, ainda.


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Horóscopo Leonino: Solidão é com estes quatro signos
Famosos & Lifestyle

Horóscopo Leonino: Solidão é com estes quatro signos

 

Icon Comentário0
Namorada de Daniel Bragança casa grande amiga com ex Sporting (Vídeo)
Famosos & Lifestyle

Namorada de Daniel Bragança casa grande amiga com ex Sporting (Vídeo)

 

Icon Comentário0
Crise na relação de Viktor Gyokeres e de Inês Aguiar? "Aparecer sozinho..."
Famosos & Lifestyle

Crise na relação de Viktor Gyokeres e de Inês Aguiar? "Aparecer sozinho..."

 

Icon Comentário0