EM FAMÍLIA! TÂNIA RIBAS DE OLIVEIRA PASSOU ÉPOCA FESTIVA EM COMPANHIA ESPECIAL: "GIRAÇOS"
Conhecida adepta do Sporting recorreu, no passado domingo, à rede social Instagram, para deixar registo
Redação Leonino
Texto
1 de Abril 2024, 16:19

Tânia Ribas de Oliveira, conhecida adepta do Sporting, recorreu, no passado domingo, 31 de março, à rede social Instagram, para deixar uma partilha em família nos festejos da Páscoa. Numa fotografia, que surge na companhia dos seus irmãos, a apresentadora mostra que esta tem uma ligação de aço com os familiares.

“Irmãos de armas”, pode-se ler na descrição do momento exibido na rede social anteriormente mencionada. “Santa e Feliz Páscoa querida Tânia”, “Gostei muito de ver os três manos” e “Giraços, beijinhos enormes”, são alguns exemplos presentes na secção de comentários das fotografias.

A fervorosa fã do Sporting nutre de laços muito fortes juntamente com a sua família e faz questão de prestar inúmeras ‘homenagens’ aos elementos presentes no seu seio familiar. “Avó, quem me dera poder também dar-te muitos beijinhos. Avô, acho que continuo a cumprir aquilo que me pediste para nunca deixar de ser: uma distribuidora de afetos. Trocava tudo para vos abraçar uma última vez e agradecer o amor que sempre me deram e que me ajudou a ser a mulher que hoje sou. Devem estar aos beijinhos no céu, seus malandros! Espero que sim!”, completou.

Recentemente, Tânia Ribas de Oliveira revelou um feito concretizado por parte do seu filho. “Hoje o Pedro juntou-se ao mano no surf. Em aulas diferentes, claro, mas foi o primeiro dia do Pedro. A primeira onda. A primeira sensação de liberdade com os olhos a brilhar. O primeiro de muitos dias felizes no mar”,

A caixa de comentários, como é usual, encheu-se de positividade mostrada pelos admiradores da Sportinguista: “Sucesso, Pedrinho, na nova atividade. ”, “Assim mesmo aprender a ser melhor e maior ”, são exemplos deixados no post

Confira aqui a publicação da apresentadora da RTP1:

Imagem de destaque
  Comentários