EM TOTAL ALERTA! LEQUE DE FUTEBOLISTAS DO SPORTING TERÁ MESMO QUE TER ATENÇÃO REDOBRADA EM JOGO DECISIVO DO CAMPEONATO
Clube de Alvalade defronta, este domingo, adversário tradicionalmente complicado e lote de leões terão que ser cautelosos
Redação Leonino
Texto
10 de Março 2024, 08:17
Sporting, Esgaio, Inácio, Pote, Hjulmand, Gyokeres, Edwards , Nuno santos, Moreirense

Ousmane Diomande, Nuno Santos, Pedro Gonçalves, Marcus Edwards, Ricardo Esgaio e Luís Neto, constam no lote de futebolistas em risco de alcançarem o quinto amarelo e consequentemente desfalcarem o próximo embate do Sporting, em plena fase crucial da temporada.

Sob uma arbitragem liderada por Nuno Almeida, o leque de jogadores terão que ter uma abordagem mais cautelosa aos lances, de forma a evitarem um possível castigo na partida da 26.ª jornada da Liga Portugal Betclic, que será em Alvalade, diante do Boavista, no próximo domingo, 17 de março.

O Sporting defronta, este domingo, 10 de março, o Arouca, numa partida relativa à 25.ª jornada da Liga Portugal Betclic. O jogo será disputado no Estádio Municipal de Arouca e tem apito inicial marcado para as 18 horas e será crucial para as contas dos lugares cimeiros da atual edição do campeonato nacional.

De momento, a turma comandada por Rúben Amorim lidera o campeonato nacional, com 59 pontos, mais um do que o Benfica (58). O Porto fecha as contas do pódio, com 55. Vale recordar que os verdes e brancos têm uma partida a menos, visto que o duelo com o Famalicão foi adiado para data ainda a definir.

Recorde-se que, na primeira volta, o Clube de Alvalade recebeu e venceu os arouquenses por 2-1. Os tentos certeiros dos leões foram assinalados. Morita e Viktor Gyokeres foram os marcadores dos golos verdes e brancos do primeiro duelo entre verdes e brancos e lobos.

Imagem de destaque
  Comentários