
Famosos & Lifestyle
Prestes a ser mãe, namorada de Salvador Salvador deixa fãs rendidos… e há foto
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Manuel Marques utilizou a sua conta do Instagram, esta quarta-feira, dia 23 de julho, para partilhar, com os seguidores, uma data muito especial para si. A filha mais nova do irmão de Ana Marques, conhecida adepta do Sporting, celebra 10 primaveras.
"Hoje a minha mais nova faz 10 anos. Parabéns filhota", escreveu como legenda o namorado de Beatriz Barosa no carrossel de imagens no qual mostra algumas fotografias da menina em várias fases diferentes de vida.
"Muitos parabéns à sua princesinha, que sejam muito felizes, sempre", "muitos parabéns para ela e muita coragem e força para si" e "felicidades e força que tudo se vai resolver rapidamente", foram algumas das mensagens que o humorista da TVI recebeu da parte dos carinhosos fãs.
Recorde-se que, atualmente, Manuel Marques está a ser acusado de, alegadamente, ter agredido física e psicologicamente a filha mais velha, Inês, de 18 anos. Eduardo Madeira, antigo colega de profissão do ator da TVI, quebrou, recentemente, o silêncio sobre a situação.
Veja, abaixo, o carrossel de imagens de Manuel Marques:
Atriz das novelas portuguesas da TVI e influenciadora digital utilizou a sua conta do Instagram para partilhar alguns registos dos últimos dias
|
Inês Aguiar - que, recentemente, viu serem tornadas públicas novas informações sobre a sua relação com Viktor Gyokeres - utilizou a sua conta do Instagram, durante a passada terça-feira, dia 22 de julho, para partilhar com os seguidores algumas fotografias.
Nos registos fotográficos destacam-se as imagens de várias bonitas paisagens, de ramos de flores e de um outfit elegante da modelo portuguesa. Os fãs ficaram rendidos ao novo carrossel de imagens da influenciadora digital.
"Muita beleza mesmo", "linda , arrasou", "a mais linda, és tão bonita minha Inês" e "que linda princesa de olhar doce e tímido", foram alguns dos elogios que a irmã de Joana Aguiar pode contar da parte dos fãs na caixa de comentários.
Recorde-se que, recentemente, Adriano Silva Martins referiu sobre o alegado fim de namoro da atriz da TVI com Viktor Gyokeres: "Eu acho estranho, mas dizem que estão juntos e que têm projetos de futuro, que vão construir uma casa em Sesimbra. Não temos informação em contrário".
Veja, abaixo, o carrossel de imagens de Inês Aguiar:
Cantor romântico português, que é um conhecido adepto do Sporting, fez algo, no passado fim de semana, que surpreendeu os internautas
|
Tony Carreira surpreendeu, mais uma vez, os fãs diários. O pai de Mickael - que, recentemente, fez uma revelação bombástica - e David Carreira, adeptos do Sporting, marcou presença na Festa do Emigrante, na vila de Lajes das Flores, nos Açores, e aproveitou para fazer uma surpresa muito especial.
Antes do espetáculo, o artista surpreendeu os utentes e os colaboradores da Santa Casa da Misericórdia das Lajes das Flores: "Um momento que ficará para sempre nos nossos corações! Tudo começou com uma carta escrita com muito carinho pelos nossos utentes… e o Tony Carreira respondeu com um gesto inesquecível: veio visitar-nos ao lar!", começou por escrever a associação no Facebook.
"A visita encheu o nosso dia de alegria, emoção e muita música e teve ainda um sabor mais especial, pois celebrámos, também, o aniversário do nosso querido Sr. Maurício. Obrigada, Tony, por ter atendido ao nosso convite e por tornar este dia verdadeiramente memorável", continuaram, ainda.
Recorde-se que, no início do mês, Tony Carreira foi mais uma das cara conhecidas que não conseguiu ficar indiferente às inesperadas mortes de Diogo Jota, internacional português que atuava pelo Liverpool, e André Silva, vítimas de um acidente de viação.
Veja, abaixo, a publicação da Santa Casa da Misericórdia Das Lajes Das Flores:
Antigo Presidente do Sporting e empresário revelou estar preocupado com uma das suas colegas da casa do 'Big Brother Verão' da TVI
|
Bruno de Carvalho - que, recentemente, revelou ter uma doença crónica - fez questão de dar a sua opinião, durante a gala do 'Big Brother Verão' do passado domingo, dia 20 de julho, em relação ao quarteto amoroso da casa, que é constituído por Jéssica Vieira, Daniela Santos, Afonso Leitão e Catarina Miranda.
O DJ começou por dizer: "Quanto às imagens que vi, eu tenho que dizer o seguinte: eu, sendo uma das pessoas minha amiga (Daniela Santos), fiquei preocupado com o que eu acho que conheço da pessoa. Vou no meu terceiro programa, ainda sei ler VT’s, sei perceber os momentos que se põem, e fiquei preocupado. Mas quem sou eu".
"Preocupa-me que eu tive aqui dentro da casa com a Daniela [no Secret Story – Desafio Final] e um mexerico deu aqui azo a uma data de conversas e acho que, neste momento, eu pelo menos espero que ela tenha noção de onde a estão a meter, porque foi evidente nas imagens. Eu acabei de ver nas imagens aquilo que querem fazer relativamente a esta história", acrescentou, ainda, o antigo Presidente do Sporting.
Na passada segunda-feira, dia 21 de julho, o antigo namorado de Liliana Almeida voltou a falar do assunto, desta vez, com Bruna, Viriato e Kina referindo: "Só quero é que ela, como minha amiga, não saia [prejudicada] lá fora. Mas eu ontem alertei-a e ela diz que está de consciência tranquila. Mas eu acho que ela, se a conheço e à família dela, não vai gostar de ver as capas que estão a sair, acho eu. Diz que está à-vontade".