Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Erik Ten Hag, treinador do Manchester United, deixou rasgados elogios a Diogo Dalot, na sequência da vitória dos red devils, diante do Aston Villa, por 2-1. O lateral-direito português - grande amigo de Cristiano Ronaldo, chegando a ir de férias com o ex Sporting e a família - serviu Scott McTominay, que marcou o golo da vitória já perto do final da partida.
"Toda a gente é criticada, mas ele é um jogador fantástico que está a desenvolver-se muito bem. Pode jogar em várias posições e tem melhorado nos cruzamentos. Pode marcar e tem feitos progressos a defender, por isso estou muito satisfeito com ele", garantiu o neerlandês.
Por sua vez, o lateral luso também deixou algumas palavras: "As vitórias dão confiança. Sabíamos que ia ser um jogo difícil mas também muito importante para mantermos o bom momento. Os adeptos estavam radiantes no fim e estamos muito contentes por lhes termos proporcionado isso, porque merecem".
Com o triunfo, o Manchester United passa a somar 41 pontos na Premier League e ocupa, de momento, sexta posição do campeonato inglês, com menos 5 pontos que os villans, que são o primeiro emblema em zona de competições europeias. O Liverpool - que não larga Rúben Amorim - é líder, com 54, mais dois que o Manchester City (52), que tem um jogo a menos.
Já Cristiano Ronaldo segue em grande plano no Al Nassr, clube para o qual se mudou, depois da confusão em Inglaterra com Erik ten Hag. Esta temporada, ao serviço do emblema de Riade, o avançado – avaliado em 15 milhões de euros – leva 31 encontros (2.759 minutos): 18 no Campeonato Nacional, seis na UAFA Cup (503), cinco na Liga dos Campeões Asiática (438) e dois na Kings Cup (202). O craque formado no Sporting tem contrato com o emblema saudita até 2026.