ESCÂNDALO EM ALVALADE! CRIANÇA DE 10 ANOS AGREDIDA POR SEGURANÇA QUE DIZ QUE ORDENS SÃO DO SPORTING
Situação terá sido testemunhada por vários adeptos; Nas redes sociais já há quem exija explicações por parte da direção verde e branca
Redação Leonino
Texto
15 de Dezembro 2023, 16:06
Estádio José Alvalade, Sporting

Escândalo em Alvalade! Joaquim Guimarães da Costa, um dos organizadores da Gala ‘Rugidos de Leão’ e integrante da lista de Nuno Sousa nas últimas eleições presidenciais do Sporting, relata agressões à sua filha de 10 anos no encontro da sexta jornada da Liga Europa frente ao Sturm Graz (3-0).

“Vivi o impensável em Alvalade. Um segurança empurrou a minha filha de 10 anos para impedir de estar na 1ª fila do A1. Resposta dos seguranças: ordens do Sporting! Um nojo aquilo que se vive no relacionamento entre Adeptos e Clube! Isto não é o SCP! A quem dá estas ordens: P*** que pariu”, escreveu no Twitter.

O Sócio do Sporting, mais tarde, explicou que a filha estava “triste, mas fisicamente bem” e foram muitos os comentários de apoio e lamentos pelo incidente que aconteceu nas bancadas do Estádio José Alvalade no encontro das competições europeias.

“Um nojo! O segurança indicou que estava a cumprir ordens do Sporting! Se o Sporting não se distanciar formalmente da agressão a uma criança de 10 anos, também Sócia do Clube, abre a porta a que fique a dúvida se as ordens são mesmo dadas pelo Sporting! Revoltante e nojento!”, detalhou Joaquim Guimarães da Costa.

“Custa muito a crer, mas a verdade é que a pacificação existente não é potenciada para promover a aproximação com os Adeptos e Sócios! Corta-me o coração ouvir que são indicações do Sporting! Será da Chefe de Segurança incompetente lá metida pelo André Bernardo?!?”, pode ler-se na conta do associado leonino.

  Comentários