ESCÂNDALO NA LUZ! OTAMENDI PARECIA JOGADOR DE BASQUETEBOL E DOMINA BOLA COM O BRAÇO NA ÁREA DO BENFICA; ÁRBITRO MANDA JOGAR (VÍDEO)
Jogo entre encarnados e Farense fica marcado por lance evidente que 'passou em claro' aos juízes do encontro
Redação Leonino
Texto
8 de Dezembro 2023, 19:39
otamendi kokçu joao mario benfica

O jogo entre Benfica e Farense fica marcado por vários lances polémicos. À passagem dos 48 minutos, Nicolás Otamendi ‘armou-se’ em jogador de basquetebol e tocou com o braço na bola, mas Miguel Nogueira não marcou grande penalidade.

O lance nem passou pelo escrutínio do VAR que não teve dúvidas… e nada nada assinalou. O marcador assinalava um nulo a zeros no momento da jogada. Ainda na primeira parte, o central argentino protagonizou outro lance polémico na grande área encarnada.

O defesa empurrou deliberadamente Bruno Duarte, avançado brasileiro da turma algarvia, aos 32 minutos, que caiu desamparado no relvado do Estádio da Luz. Mais uma vez, o juíz Miguel Nogueira e o VAR mandaram jogar.

À entrada para o encontro, os encarnados ocupavam a terceira posição da Liga Portugal Betclic com 29 pontos, a dois do Sporting, líder com 31. O Braga venceu o Vizela por 3-1 e estava na segunda posição com os mesmos pontos das águias.

Já o embate entre Vitória de Guimarães e Sporting está agendado para este sábado, dia 9 de dezembro. A partida entre leões e minhotos é válida para a 13.ª jornada da Liga Portugal Betclic e joga-se no Estádio D. Afonso Henriques pelas 18h00.

Confira os lances:

Braço descarado de Otamendi na área do Benfica:

Empurrão de Otamendi na área do Benfica:

  Comentários