Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futebol

ESTÁ COMPLICADO! VINAGRE NÃO ENTRA NAS CONTAS DO SPORTING E FOI OFERECIDO AO…

Lateral-esquerdo sabe que os planos de Rúben Amorim para 2024/25 não incluem o seu nome

Rúben Vinagre chegou ao Sporting em 2021, oriundo do Wolverhampton
Rúben Vinagre chegou ao Sporting em 2021, oriundo do Wolverhampton

  |

Icon Comentário0


Rúben Vinagre foi oferecido ao Corinthians. O jogador do Sporting, que este emprestado ao Hellas Verona, pode muito bem vir a mudar-se para o Brasil na próxima época, uma vez que o lateral-esquerdo não faz parte dos planos de Rúben Amorim para a turma leonina.


"Rúben Vinagre: lateral-esquerdo português, que pertence ao Sporting e esteve emprestado ao Hellas Verona, foi oferecido (!) ao Corinthians. Repito: oferecido. Ainda é preciso um longo processo para, quem sabe, existir interesse mútuo e, depois, negociação. Só para registrar", pode ler-se na publicação de Bruno Andrade, jornalista, na plataforma 'X'.


Esta temporada, Vinagre esteve cedido ao Hellas Verona e foi reportado que os italianos poderiam exercer os 4 milhões de euros da opção de compra. Uma vez que o Sporting tem apenas 50% do passe do defesa internacional sub-21 por Portugal, caso os transalpinos ficassem com o atleta em definitivo, os leões recebiam somente 2 milhões, com a restante parte a ficar na posse do Wolverhampton. Uma vez que não caiu nas boas graças de Rúben Amorim, o jogador não terá futuro em Alvalade.

O lateral português, recorde-se, foi transferido para o Hellas Verona, no mercado de transferências de inverno depois de um empréstimo mal sucedido ao Hull City onde fez apenas 11 partidas. Já ao serviço do emblema italiano, o futebolista de 25 anos contabiliza oito encontros e apenas 113 minutos – cerca de 14 por jogo -, todos na condição de suplente utilizado.


Rúben Vinagre chegou ao Sporting em 2021, oriundo do Wolverhampton, a troco de 10 milhões de euros por 50% do passe, sendo um dos reforços mais caros da história dos leões - uma transferência avaliada no mesmo valor de Viktor Gyokeres, que custou 20 milhões de euros aos leões. Os outros 50% estão precisamente na mão dos Wolves. Na temporada de estreia em Alvalade, o lateral português – avaliado em 2,4 milhões de euros – realizou 18 jogos (868 minutos), contabilizando dois passes para golo, ficando por inúmeras vezes fora das contas de Rúben Amorim.


Futebol

EQUIPAMENTO DO SPORTING CAUSA REVOLTA E VARANDAS APONTA DEDO À NIKE: "NEGOCIADO EM EXCLUSIVIDADE"

Situação não foi do agrado dos adeptos e Clube de Alvalade já veio a público esclarecer a situação

Sporting de Frederico Varandas atira responsabilidades para cima da Nike
Sporting de Frederico Varandas atira responsabilidades para cima da Nike

  |

Icon Comentário0

O Vorskla Poltava anunciou, esta segunda-feira, a camisola principal para a nova temporada e esse facto causou a revolta dos adeptos do… Sporting. Confuso? É que o equipamento do emblema ucraniano é bastante parecido com a primeira pele dos leões para 24/25.


Na sequência da revolta de alguns adeptos do Sporting perante esta situação, fonte oficial do Clube de Alvalade esclareceu a situação, numa nota enviada às redações.


“O equipamento principal foi negociado em exclusividade com a Nike. Esta questão já tinha sido reportada e está a ser tratada ao mais alto nível junto da marca”, refere o Clube de Alvalade.


De resto, o Sporting não terá sido a única ‘vítima’ dos equipamentos do Vorskla Poltava, dado que o Atlético de Madrid também já terá apresentado uma reclamação junto da NIKE, estando em causa a segunda camisola da equipa ucraniana.

No meio de tudo isto, o Sporting continua a preparar a nova temporada a todo o gás, tendo esta segunda-feira realizado mais uma sessão de trabalho. Amanhã (terça-feira) a turma de Rúben Amorim medirá forças com o Farense (10h00) e com o Sevilha (20h30). Já no próximo sábado, às 19h30, os verdes e brancos terão pela frente o Athletic Bilbao, no troféu Cinco Violinos.


Confira o equipamento principal o Vorskla Poltava:


Futebol

COM SPORTING NO HORIZONTE, FENERBAHÇE DE JOSÉ MOURINHO RECEBE NOTÍCIA NADA POSITIVA

Técnico português lidera emblema turco e procura ter sucesso nas competições europeias, mas não terá tarefa fácil

Fenerbahçe de José Mourinho já sabe quem terá pela frente na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, competição para a qual o Sporting já se apurou
Fenerbahçe de José Mourinho já sabe quem terá pela frente na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, competição para a qual o Sporting já se apurou

  |

Icon Comentário0

O Fenerbahçe de José Mourinho, que recentemente anunciou um reforço bomba, enfrentará os franceses do Lille na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, caso vença os suíços do Lugano. O sorteio que determinou os confrontos teve lugar esta segunda-feira na sede da UEFA, em Nyon, na Suíça.


A equipa onde joga o médio português Miguel Crespo – que já esteve na rota do Sporting – terá primeiro de ultrapassar o Lugano na segunda ronda de qualificação do Caminho das Ligas para a Champions de 2024/25, em jogos agendados para os dias 23 e 30 de julho.


Se conseguir apurar-se, a formação orientada por José Mourinho vai defrontar o Lille, que conta com os portugueses Tiago Santos, Rafael Fernandes e Tiago Morais no plantel, também em duas mãos, cujas datas e horários serão anunciados pela UEFA brevemente.


 O apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões – onde já está o Sporting – é um dos grandes objetivos do Fenerbahçe de José Mourinho. Todavia, caso elimine o Lugano, o Lille será um adversário bem mais duro de roer e que pode complicar a vida ao técnico português.

Em 2023/24, José Mourinho esteve ao comando da Roma, mas acabou por não ser bem-sucedido, tendo sido despedido a meio da temporada. O técnico português registou apenas 13 vitórias em 28 encontros e procura, agora, relançar a sua carreira no Fenerbahçe.



Futebol

OFICIAL! VINAGRE É APRESENTADO NO LÉGIA E SPORTING TEM MILHÕES PARA ABATER

Jogador que não encantou Rúben Amorim acaba por ter nova cedência em 2024/25

Vinagre, excedentário do Sporting, vai passar a próxima época na Polónia
Vinagre, excedentário do Sporting, vai passar a próxima época na Polónia

  |

Icon Comentário0

Rúben Vinagre foi apresentado, na última quarta-feira, dia 3 de julho, como reforço do Legia Varsóvia, por empréstimo do Sporting. No caso, os leões têm como objetivo final a venda do jogador e, por isso, a cedência incluiu uma opção de compra para tentar que no final da temporada os polacos acabem por a acionar.


Esta temporada, Vinagre esteve cedido ao Hellas Verona e foi reportado que os italianos poderiam exercer os 4 milhões de euros da opção de compra. Uma vez que o Sporting tem apenas 50% do passe do defesa internacional sub-21 por Portugal, caso os transalpinos ficassem com o atleta em definitivo, os leões recebiam somente 2 milhões, com a restante parte a ficar na posse do Wolverhampton. Uma vez que não caiu nas boas graças de Rúben Amorim, o jogador já sabia que não teria futuro à sua espera em Alvalade.


O lateral era um dos jogadores para os quais os responsáveis verdes e brancos procuravam colocação neste defeso, uma vez que não faz parte do plantel de Rúben Amorim para a próxima temporada – aliás, nem sequer foi chamado a apresentar-se na Academia Cristiano Ronaldo.


O português de 25 anos, recorde-se, foi transferido para o Hellas Verona, no mercado de transferências de inverno depois de um empréstimo mal sucedido ao Hull City onde fez apenas 11 partidas. Já ao serviço do emblema italiano, o futebolista de 25 anos contabiliza oito encontros e apenas 113 minutos – cerca de 14 por jogo -, todos na condição de suplente utilizado.


Rúben Vinagre chegou ao Sporting em 2021, oriundo do Wolverhampton, a troco de 10 milhões de euros por 50% do passe, sendo um dos reforços mais caros da história dos leões - uma transferência avaliada no mesmo valor de Viktor Gyokeres, que custou 20 milhões de euros aos leões. Os outros 50% estão precisamente na mão dos Wolves. Na temporada de estreia em Alvalade, o lateral português – avaliado em 2,4 milhões de euros – realizou 18 jogos (868 minutos), contabilizando dois passes para golo, ficando por inúmeras vezes fora das contas de Rúben Amorim.

Confira a publicação:


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


ANTIGO COMPANHEIRO DE CRISTIANO RONALDO RECUSA AL NASSR E RUMA A ITÁLIA
Futebol

ANTIGO COMPANHEIRO DE CRISTIANO RONALDO RECUSA AL NASSR E RUMA A ITÁLIA

 

Icon Comentário0
HJULMAND A CAPITÃO? PEÇA FUNDAMENTAL DO SPORTING LEMBRA COATES: “ACREDITO QUE…” (COM VÍDEO)
Futebol

HJULMAND A CAPITÃO? PEÇA FUNDAMENTAL DO SPORTING LEMBRA COATES: “ACREDITO QUE…” (COM VÍDEO)

 

Icon Comentário0
INTERNACIONAL MAIS PERTO DO SPORTING? EMPRESÁRIO DÁ LUZ VERDE: "TODOS NÓS AJUDAREMOS"
Futebol

INTERNACIONAL MAIS PERTO DO SPORTING? EMPRESÁRIO DÁ LUZ VERDE: "TODOS NÓS AJUDAREMOS"

 

Icon Comentário0