"ESTA É A ASSEMBLEIA GERAL NO FIGURINO POSSÍVEL"
Em declarações à Sporting TV, Rogério Alves defendeu que os Estatutos do Clube estão a ser respeitados
Redação Leonino
Texto
26 de Setembro 2020, 10:53

Rogério Alves defendeu, esta sexta-feira, 25 de setembro, que a Assembleia Geral (AG) do Clube, que se realiza este sábado, é a “AG no figurino possível que harmoniza os Estatutos com a lei que não permite que haja ajuntamentos”.

Em declarações à Sporting TV, o Presidente da Mesa da Assembleia Geral afirmou também que os “Estatutos estão a ser respeitados”, mas argumentou que, em tempos de pandemia, é necessária uma adaptação das regras ao atual contexto e às normas impostas pelas autoridades de saúde.

O dirigente leonino lembrou que já foram realizadas “cinco Assembleias Gerais” e disse que os “Sócios são frequentemente chamados a emitir a sua opinião”. O Presidente da MAG apelou aos Sportinguistas que compareçam por estarem reunidas todas “as condições de segurança”.

“Os equipamentos serão desinfetados, há circuitos de circulação e o distanciamento social para evitar as aglomerações. Depois também confiamos no civismo de toda gente”, revelou ainda Rogério Alves.

A Assembleia Geral do Clube realiza-se este sábado, 26 de setembro, no Estádio José Alvalade e terá início às 14h00 (LER AQUI). As urnas encerrarão às 20h00.

Fotografia de Sporting CP

  Comentários