
Geny Catamo vai renovar contrato com o Sporting. Segundo o jornal ‘A Bola’, os leões já chegaram a acordo com o extremo para o prolongar do vínculo, que deverá ir agora até 2028 e 2029 e, naturalmente, terá um aumento salarial.
Todavia, o processo não se ficará por aqui. É que o Clube de Alvalade quer ficar com a totalidade dos direitos económicos do internacional Moçambicano e a mesma fonte adianta que o dossiê está muito perto de ficar concluído.
“Este processo vai permitir ao Sporting adquirir mais 75% do passe do jogador — os moçambicanos da Academia Black Bulls, onde Geny se formou, terão depois direito a percentagem do que o clube da Margem Sul receber”, adianta o diário desportivo, na edição desta sexta-feira, 17 de novembro.
Esta temporada, Geny Catamo – avaliado em 1,5 milhões de euros – contabiliza 13 encontros (516 minutos), tendo marcado dois golos, diante do Olivais e Moscavide e Boavista, e feito duas assistências. O extremo tem sido uma das apostas de Rúben Amorim.
Nas últimas semanas, Geny Catamo ficou de fora das opções de Rúben Amorim, falhando, por exemplo, os jogos diante do Benfica e do Raków, para a Liga Portugal Betclic e Liga Europa, respetivamente. O último encontro do extremo data de 30 de outubro, diante do Boavista.










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.