ESTÁ O CALDO ENTORNADO! CÉSAR MOURÃO ESTÁ METIDO EM ALHADA DAS GRANDES E LEVA COM BOCA DE NOÉMIA COSTA: "GENTINHA MINÚSCULA"
Apresentador televisivo protagonizou momento que caiu mal à histórica atriz portuguesa
Redação Leonino
Texto
15 de Janeiro 2024, 17:46
Cesar Mourao

César Mourão, conhecido adepto do Sporting, está envolvido numa polémica com Nóemia Costa, atriz portuguesa. Em causa estão umas palavras proferidas pelo apresentador no programa televisivo ‘A Máscara’ em que César Mourão ironizou Joana França, filha de Noémia, depois de Áurea ter dito que esta era quem estava por baixo de uma das máscaras.

“Joana França!? É isto? Sim sim, a Joana França é menina para isso. Quero dar os meus parabéns à Áurea porque não só teve um palpite bom agora, como tem palpites muito bons como por exemplo Joana França, que ninguém sabe quem é (…) Ninguém sabe quem é a Joana França. Quem é a Joana França? Se está aí uma Joana França, então, está um carpinteiro da minha rua”, disse César Mourão.

Palavras que caíram mal a Noémia Costa que não tardou em reagir em defesa da sua filha. “Com quase 44 anos de carreira. Jamais irei perder a minha postura com quem já leva uma vida triste e cheio de si”, disse a atriz de 59 anos nas redes sociais.

“Jamais darei dois minutos de fama seja a quem for muito menos a comportamentos execráveis de gentinha minúscula cheia de si mesma. A vida encarrega-se de pôr tudo no seu devido lugar. Pode demorar tempo, mas eu tenho muita paciência. Respeito”, completou.

É de destacar que as emissões d’ A Máscara tem lugar todos os sábados, por volta das 21h30, depois do Jornal da Noite, na estação de Paços de Arcos. A cantora Áurea é a nova aquisição para substituir Sónia Tavares que, atualmente, é jurada do programa ‘The Voice Portugal’, na RTP1.

Imagem de destaque
  Comentários