
Liliana Aguiar, ex-namorada de Rui Patrício, separou-se recentemente do marido, Francisco Nunes, acusando-o de violência doméstica. Contudo, a trama não pára de dar voltas e agora o mental coach prepara-se para contar o seu lado da história.
“A qualquer momento corremos o risco de a outra parte falar. E a outra parte falando, vai contar coisas que nós aqui não contamos e que, de certa forma, melindram a primeira versão”, disse Cláudio Ramos, que comentou sobre o caso no “Dois às 10”, na passada quinta-feira, 17 de março.
Cinha Jardim, uma das comentadoras do programa, acrescentou ainda que o companheiro de Liliana Aguiar sente grande vontade de contar histórias “que podem melindrar a imagem da Liliana”.
“Acho que ele não o devia fazer e que os filhos não vão gostar de ouvir”, respondeu o apresentador da TVI, afirmando que também estava a par da versão de Francisco Nunes.
A ex-namorada de Rui Patrício acusou o marido de violência doméstica no passado dia 7 de janeiro. De acordo com os relatos da queixa, a primeira discussão entre o casal ocorreu em 2019, que originou depois em agressões físicas e verbais por parte do mental coach.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- EX NAMORADA DE RUI PATRÍCIO DEIXA REDES SOCIAIS EM POLVOROSA: “ADOREI TER PERDIDO A VIRGINDADE DESTA FORMA” (COM VÍDEO)
- BRONCA DAS GRANDES: ANTIGA NAMORADA DE RUI PATRÍCIO ACUSA COMPANHEIRO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
- ESCÂNDALO DOS GRANDES: EX NAMORADA DE RUI PATRÍCIO ENVOLVIDA EM CENA DE GRITARIA E VIOLÊNCIA (COM VÍDEO)










Deixe uma resposta
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.