ESTÁ O CALDO ENTORNADO! EX FUTEBOLISTA DO PSG ENXOVALHA CRISTIANO RONALDO E ATIRA A MATAR: "ELE TEM MUITO EGO"
Internacional português deixou recentemente críticas sobre principal liga gaulesa, comparando-a ao campeonato saudita
Redação Leonino
Texto
24 de Janeiro 2024, 15:02
Cristiano Ronaldo - Al Nassr

Laure Boulleau, antiga futebolista francesa, criticou, em declarações ao Canal Football Club, as recentes palavras de Cristiano Ronaldo, nas quais comparou a Liga Saudita com a Liga Francesa, dizendo que as duas competições estão atualmente ao mesmo nível.

“Fiquei realmente surpresa com as palavras dele. Por que atacar a Ligue 1? Porque Lionel Messi jogou aqui? Perguntei-me por que ele mencionou a Ligue 1 e não outras ligas. Já penso está fora do alcance dele dizer isso. Acho que ele jogou em muitas outras ligas, exceto esta, então acho um pouco ridículo. Não é a liga que ele conhece melhor”, começou por dizer.

“Francamente, assistimos aos jogos da Liga saudita e sinceramente acho que isso não é verdade. Acho que é uma frase de comunicação, de orgulho. Ele tem muito ego. Mas isso não me impede de gostar muito de Cristiano Ronaldo, mas não gosto nem um pouco desse tipo de afirmação”, completou.

“A liga saudita não é pior do que a Ligue 1. A Saudi Pro League é mais competitiva do que a Ligue 1, posso dizer isso depois de um ano lá. Já somos melhores do que a liga francesa. Eles podem dizer o que quiserem, eu sei o que estou a dizer. Esta é a minha opinião”, disse Cristiano Ronaldo na passada sexta-feira, na gala ‘Globe Soccer Awards’.

O ‘camisola 7‘ do emblema de Riade venceu o Prémio Maradona depois de se ter tornado no melhor marcador mundial, superando a concorrência direta de Harry Kane (Bayern de Munique), Erling Haaland (Manchester City) e Kylian Mbappé (PSG).

  Comentários