ESTALA O VERNIZ NO BIG BROTHER! MIGUEL VICENTE ACUSA BRUNO SAVATE DE SER CRIMINOSO: "NA LEGISLAÇÃO PORTUGUESA..."
Situação entre os dois vem-se desenrolando há uns dias dentro da casa mais vigiada do país
Redação Leonino
Texto
5 de Fevereiro 2024, 19:32
Big Brother, Miguel Vicente

Miguel Vicente e Bruno Savate têm andado ‘às turras’ neste Desafio Final do Big Brother. Recentemente, o algarvio acusou o atual líder da casa mais vigiada do país de o tentar agredir, situação que foi prontamente desmentida pelo último. Agora, o vencedor da edição de 2022 voltou a mencionar o assunto, falando em “crime”.

“Um concorrente que foi federado em Artes Marciais, ter uma atitude violenta, o que é que é considerado na legislação portuguesa? É um crime mundial”, atirou Miguel Vicente, sobre a alegada agressão física, por parte de Bruno Savate.

“A opinião do Miguel é irrelevante, vale zero para mim, eu sei é que tenho há 3 ou 4 semanas a levar marradas 24 horas, e se fosse aí fora, não iam andar todos à porrada?”, retorquiu Bruno Savate, em tom de desdém para com as afirmações do ‘adversário’.

Relembre-se que casa do Big Brother, que perdeu recentemente Francisco Monteiro, já havia perdido duas outras concorrentes por motivo de desistência: Jéssica Galhofas que desistiu no dia 23 de janeiro, justificando que há coisas com as quais não se identificou e, por isso, não queria “destruir” a sua imagem. E ainda Jandira Dias, que também desistiu afirmando que se viu obrigada a abandonar o jogo por motivos de força maior, caso contrário, teria continuado, por sua vontade, no jogo.

No passado domingo, dia 4 de fevereiro,Rafael Teixeira, que voltou a estar nomeado, foi o escolhido para abandonar o programa. Carlos Sousa e Joana Taful, que ingressou no reality show aquando da saída de Jandira Dias, eram os outros concorrentes em risco. Miguel Vicente acabou salvo ao longo da semana.

Recorde-se, por fim, que na gala anterior, Diana Lopes foi expulsa pelos portugueses e abandonou a casa mais vigiada do país. Entretanto foi Francisco Monteiro quem escolheu sair por motivos relacionados com o algarvio Miguel Vicente.

  Comentários