
A equipa de hóquei em patins do Sporting CP defronta, no próximo sábado, pelas 16h00, o SC Marinhense. Após a derrota no dérbi lisboeta, por 6-3, os leões voltam a jogar fora de portas, mas desta vez em partida a contar para os 32 avos-de-final da Taça de Portugal.
Na antevisão ao encontro, João Souto afirmou que “estamos a preparar o jogo com o SC Marinhense com muita cautela. É uma equipa com muita qualidade e não é por acaso que são os primeiros classificados na zona Norte da Segunda Divisão. Temos consciência dos seus pontos fortes, mas queremos impor o nosso jogo e prosseguir na competição”.
Relativamente à derrota do passado fim-de-semana, o jogador verde e branco desvalorizou e disse que os leões já esqueceram esse momento: “Uma equipa como o Sporting CP tem de pensar rapidamente em vencer o jogo seguinte e não ficar a remoer na derrota. Lutámos muito para que não acontecesse, mas não há equipas imbatíveis e as derrotas acontecem. Trabalhamos todos os dias para nos tornarmos cada vez mais difíceis de bater e já só pensamos em ter uma vitória no próximo jogo também para levantar a moral da equipa”.
João Souto, de 27 anos, chegou ao Clube de Alvalade no início desta temporada vindo do HC Turquel. Esta época, já realizou 15 partidas, tendo marcado oito golos.
Fotografia de Sporting CP









