
No final do encontro diante do HC Turquel, que terminou com a vitória do Sporting CP por 5-3, Ângelo Girão confessou que a equipa passou por dificuldades, mas salientou que o mais importante foi a conquista dos três pontos: “Um jogo que sabíamos que ia ser difícil. Sabemos que não estamos a atravessar o melhor momento de forma, mas só podemos combater isso com trabalho e com dedicação (…) na adversidade conseguimos dar a volta e é isso que temos de salutar”.
O capitão verde e branco referiu, ainda, que “sabemos que estamos num grande Clube e que somos um alvo a abater. No Sporting CP, para ganhar, tem que ser contra tudo e contra todos. Não chega apenas sermos melhores e esta equipa tem provado que, nas adversidades, se une cada vez mais e hoje foi a prova disso”.
Girão quis deixar uma palavra especial para o seu companheiro de posição: “Como já disse várias, o Zé Diogo é um dos melhores guarda-redes do mundo e hoje voltou a provar isso mesmo. São inúmeras as vezes que o Zé nos ajuda”.
O melhor guarda-redes do mundo deixou ainda uma garantia para os adeptos leoninos: “O campeonato não acabou. Não estamos no melhor momento, mas estamos aqui para lutar por tudo”.
Fotografia de Sporting CP









