ESTAMOS NOS QUARTOS DE FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL! SPORTING VENCE POR 4-2 E CONTINUA A SONHAR COM CONQUISTA DA PROVA RAINHA
Clube de Alvalade ganhou antes do dérbi frente ao Benfica e continua na luta por um troféu que não vence desde 1990
Redação Leonino
Texto
14 de Janeiro 2024, 18:25
Sporting, Adeptos

A equipa de hóquei em patins do Sporting venceu, este domingo, dia 14 de janeiro, o Sintra, da segunda divisão, por 4-2, em encontro dos 16-avos-de-final da Taça de Portugal e carimba passagem à próxima fase da competição.

No Pavilhão de Monte Santos, os leões entraram logo da melhor forma e, aos três minutos, João Souto fez o primeiro. O espanhol Toni Pérez fez o gosto ao stick em dose dupla (14′ e 19′). Contudo, ainda antes do intervalo a equipa da casa reduziu para 3-1 por António Inglês (19′).

Já na segunda parte, Rodrigo Godinho (39′) à entrada para os últimos dez minutos, fez o 3-2 e ainda assustou, mas Henrique Magalhães (41′) apontou o quarto golo e fechou as contas, carimbando o passaporte dos verdes e brancos para os quartos-de-final.

Com esta vitória – a 16.ª em 20 jogos na presente temporada – os comandados de Alejandro Domínguez continua em busca da quinta Taça de Portugal do seu palmarés – a última conquista aconteceu na temporada 1989/1990.

Na quarta-feira, dia 17 de janeiro, às 19h30, segue-se o regresso da Liga dos Campeões, onde o Clube de Alvalade tem encontro marcado com o Benfica, no Pavilhão João Rocha, para disputar a segunda jornada (em atraso) do grupo B da prova internacional.

  Comentários