“ESTAMOS NUM CLUBE QUE NOS OBRIGA A GANHAR”
Toni Pérez marcou dois golos no triunfo verde e branco diante do Riba D´Ave
Redação Leonino
Texto
25 de Janeiro 2020, 20:30
summary_large_image

No rescaldo da vitória do Sporting CP diante do Riba D´Ave, por 8-1, Toni Pérez estava feliz com a exibição dos leões: “Foi um jogo intenso e começamos bem desde o início. É esta intensidade que queremos colocar nos jogos. Os golos foram acontecendo e a equipa foi ganhando confiança. Realizámos uma boa exibição”.

Sobre os dois golos que marcou no jogo de hoje, o espanhol garantiu que “todos queremos marcar. A nível individual, é claro que fazer golos é sempre muito bom, mas o mais importante é a vitória. Queremos muito ganhar e, se possível, por uma margem de golos grande para ganhar confiança”.

Pérez comentou também a competitividade do campeonato português: “Há muito boas equipas e mesmo as equipas que estão pior classificas estão a conseguir roubar pontos aos favoritos. Não podemos, por nenhum momento, baixar os braços. O lema que temos é cada jogo é uma final.”

Por fim, Toni Pérez afirmou que “estamos num clube que nos obriga a querer ganhar sempre. Em cada jogo, queremos a vitória. Queremos sempre mais. Por vezes, as coisas não correm como nós queremos, mas temos que lutar até ao fim, como aconteceu na última quarta-feira”.

Fotografia de Sporting CP

  Comentários