“ESTAR EM CASA TEM SIDO UM POUCO DIFÍCIL”
Em declarações à Sporting TV, Marta Pedro, jogadora de râguebi feminino do Sporting CP, afirmou ter saudades de voltar a jogar
Redação Leonino
Texto
2 de Maio 2020, 16:36

Num período de isolamento social devido à pandemia do COVID-19, o mundo do desporto parou e todas as modalidades ficaram suspensas. Marta Pedro, jogadora da equipa de râguebi feminino do Sporting CP, em declarações à Sporting TV, revelou que estar em casa tem sido um pouco difícil. Enquanto a normalidade não regressa, os atletas treinam em casa e a jogadora leonina não é exceção.

Sem os habituais treinos, a atleta verde e branca afirmou que “estas semanas têm vindo a ser complicadas também devido à ausência de treinos coletivos. Este é um desporto em que é necessário bastante treino de equipa para melhorar”.

Apesar das contrariedades, a atleta tenta manter uma rotina saudável e ativa: “Apesar de no início ter sido mais complicado, também tenho conseguido conciliar os estudos com os treinos e os tempos livres”, contou Marta ao canal do clube.

A leoa, que conta com títulos de campeã nacional de tens, sevens e treze e um título ibérico em râguebi de quinze, diz ter muitas saudades de jogar e deixou um conselho aos adeptos leoninos: “Temos de manter-nos positivos e esperar que tudo isto passe rápido. Tenham cuidado e respeitem todas as indicações”, apelou a atleta.

Fotografia de Sporting CP

  Comentários