Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Kevin de Bruyne está a ser associado a uma possível mudança para a Arábia Saudita. O médio belga do Manchester City decidiu comentar numa entrevista ao jornal Het Niewsblad, divulgada esta segunda-feira, dia 1 de julho, e não descarta juntar-se à liga de Cristiano Ronaldo.
"Assinei um novo contrato numa boa altura. Se aparecer uma boa proposta, poderei dizer ao Pep Guardiola para me deixar sair, é possível. Talvez isto seja diferente noutros clubes. Mesmo assim, nunca dei a entender que queria sair. Tenho muito dinheiro, mais do que suficiente", começou por referir o atleta.
"Se aparecer uma boa oferta... teria de pensar na minha família, nos meus netos, nos meus bisnetos e nos meus amigos", explicou. Kevin De Bruyne está avaliado em 50 milhões de euros, segundo o Transfermarket, e tem contrato válido com o Manchester City até junho de 2025, pelo que estará disponível, a 'custo zero'.
Os responsáveis do futebol do país do Médio Oriente estarão dispostos a aguardar de forma a facilitar a conclusão desta operação. A Arábia Saudita quer voltar a reforçar-se com nomes sonantes do futebol europeu para juntarem-se a Cristiano Ronaldo (do Al Nassr), Neymar (do Al Hilal) ou Karim Benzema do Al-Ittihad Jeddah), na principal divisão do futebol saudita.
Já Cristiano Ronaldo, apesar da época menos positiva em termos de títulos - atualmente com 39 anos de idade e avaliado em 15 milhões de euros – somou 51 encontros (4.477 minutos), nos quais apontou 50 golos e realizou 13 assistências esta época no Al Nassr sob o comando de Luís Castro.