Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirHóquei em patins
|
0A equipa de hóquei em patins do Sporting venceu o Barcelos, por 3-1, na quinta-feira, dia 26 de janeiro, em jogo a contar para a primeira jornada do grupo D da Liga dos Campeões (saiba mais AQUI).
No final do jogo, Gonzalo Romero falou aos meios de comunicação dos leões e mostrou-se feliz com a vitória, mas deixou críticas à pouca afluência dos adeptos no Pavilhão João Rocha.
"O Sporting não está habituado a isto"
“Tenho de falar dos adeptos. O Sporting não está habituado a isto. É fácil falar, mas, se não aparecem no Pavilhão, fica mais difícil. Estes são momentos em que a equipa está bem e precisamos deles. Precisamos sempre deles e, por vezes, durante o jogo precisamos ainda mais. Espero que no domingo também venham e que nos apoiem”, explicou o argentino, abordando a vitória do Clube de Alvalade.
"Não há equipas fáceis, todos os rivais nesta prova são difíceis e de top mundial"
“Foi muito importante entrar no jogo a vencer, conseguirmos uma vantagem de dois golos logo numa fase inicial para depois jogarmos de forma tranquila. Na segunda parte, voltámos a marcar que era aquilo que queríamos e vencemos. Não há equipas fáceis, todos os rivais nesta prova são difíceis, de top mundial, e nós temos de jogar sempre da mesma maneira”.
Na próxima jornada da Champions League, dia 9 de fevereiro, o Clube de Alvalade desloca-se ao reduto do emblema Saint Omer, enquanto o Barcelos recebe a formação do Reus.
O Sporting volta a entrar em campo no próximo domingo, dia 29 de janeiro. Os leões defrontam o Benfica, às 15h00, no Pavilhão João Rocha. Em caso de vitória leonina, os verdes e brancos, que têm 35 pontos, ultrapassam as águias (36) e sobem à liderança da liga portuguesa.