EX BARCELONA DÁ NAS VISTAS COM A CAMISOLA DO SPORTING E SELEÇÃO É O PRÓXIMO PASSO
Exibições do futebolista impressionam e serão recompensadas
Redação Leonino
Texto
21 de Dezembro 2022, 09:20

José Marsà tem ganho protagonismo em Alvalade. Desde que chegou, em 2021/22, proveniente do Barcelona, o jovem central está em ascensão, tendo começado pela equipa B, onde recebeu a braçadeira de capitão, até aos dias de hoje, onde é, a tempo inteiro, jogador do plantel principal. A evolução do espanhol vale-lhe a inscrição do seu nome na lista da seleção espanhola de sub-21.

Luis de la Fuente, atual técnico principal da ‘La Roja’, tinha o leão numa lista para os próximos jogos dos sub-21 espanhóis, enquanto estava ao leme do escalão mais jovem. Com a saída de Luis Enrique do cargo principal, de la Fuente foi promovido, mas o nome de Marsà continua na lista, segundo o ‘Record’.

O conjunto de nomes foi desvendado pelo jornal ‘OK Diario’ e continua a contar com o central de 20 anos, que já é internacional, pelos sub-19 de Espanha.

Esta época, Marsà conquistou o seu lugar no plantel principal de Rúben Amorim, tendo feito sete jogos ao serviço dos ‘A’, mais dois do que os que fez na equipa B. Desses sete encontros, foi titular em cinco, provando que tem a confiança do técnico.

No total, o defesa esquerdino leva oito jogos no mais alto escalão leonino e 24 no conjunto secundário, onde fez uma assistência.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Fotografia de Sporting

  Comentários