Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutsal
|
0A equipa de futsal do Sporting bateu o Braga, por 8-4, no passado sábado, dia 8 de junho, na primeira partida da final do playoff. No final do encontro, Joel Rocha, antigo técnico do Benfica e atual treinador do Braga, analisou o encontro e afirmou que os leões foram superiores aos guerreiros do Minho.
"Parabéns ao Sporting, que venceu o jogo um desta final. Foi uma primeira parte espetacular para todos os envolvidos neste jogo de futsal. Reflete as características das duas equipas, que provam porque estão na final. Na segunda parte, com quatro faltas cometidas em três minutos, retirou-nos a nossa capacidade defensiva. Isso limitou-nos. Com alguns erros cometidos, o Sporting esteve melhor e, quando alargou o resultado, ficou mais confortável. Mas isso não justifica o parcial de 4-0 na segunda parte", começou por dizer.
"Fica o jogo um desta eliminatória e vamos preparar o jogo dois, para procurar a vitória e empatar a eliminatória. O primeiro a ter de corrigir erros sou eu nas minhas decisões. Na segunda parte tomei decisões que poderão não ter aproximado a equipa da máxima qualidade", acrescentou o adversário de Nuno Dias.
"Temos de perceber o que temos de fazer para impedir situações de finalização do Sporting. A maioria dos golos nasceu de duelos de contactos, em que quem ganha fica em superioridade numérica. Temos de melhorar alguns indicadores. Estaremos mais e melhor preparados para além daquilo que hoje aconteceu", terminou.
O Clube de Alvalade vira agora atenções para o segundo jogo da final da Liga Placard. O reencontro com os comandados de Joel Rocha está agendado para a próxima terça-feira, dia 11, no reduto adversário. O embate tem apito inicial marcado para as 20h30 e avizinha-se de extrema dificuldade para o conjunto de Nuno Dias.