
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
O final do programa 'Casados à Primeira Vista', da SIC, apresentado por Diana Chaves, ficou marcado pelo inesperado casamento de João Ricardo e Raquel Mendes, que acabaram por trocar de parceiros no final da temporada. Recentemente, foi conhecido, publicamente, que a coordenadora de eventos, do Porto, está disposta a mudar-se para Lisboa.
O mecânico aeronáutico começou por referir, em declarações à revista Nova Gente: "Isto diz muito de uma pessoa. A Raquel sabe que tenho a minha vida mais ancorada aqui por duas principais razões: a escola das miúdas e o meu trabalho, que não é móvel".
"As coisas estão ainda numa fase muito inicial, mas disse-me logo que se realmente isto for para resultar, que se muda para cá. Até pode não ser preciso essa mudança, mas só o facto de se predispor a isso, diz muito dela", disse, ainda. "A Raquel arranja soluções, não arranja problemas e isso dá uma leveza incrível à relação", rematou o antigo concorrente da experiência social da SIC.
Importa lembrar que João Ricardo, antes do casamento com Raquel, casou-se com Marta Sá e os dois acabaram por ser um dos casais que mais deram que falar no programa. Já a coordenadora de eventos tinha dado o nó com Hugo Oliveira, concorrente que já havia participado numa das primeiras edições da experiência social.
Tem conhecimento para dar e para vender a toda a gente, certo? Confira na lista, abaixo, se é uma das pessoas mais inteligentes
|
É muito inteligente, certo? Depois de termos ficado a saber quais são os signos que exageram nas promessas de amor, nesta quinta-feira, dia 8 julho, apresentamos, segundo o site Parade, quais são as pessoas mais inteligentes.
Veja, abaixo, a lista de três signos:
Influenciadora digital e cara-metade do lateral da equipa verde e branca partilhou um registo, através da sua página do Instagram
|
Mara Alexandra Esgaio - que, recentemente, impressionou os fãs, nas redes sociais, ao fazer um treino - utilizou a sua conta do Instagram, durante a passada quarta-feira, dia 9 de julho, para mostrar, aos seguidores, o seu novo aspirador.
"A idade está a passar quando ficas em êxtase com o novo brinquedo para a casa", escreveu como legenda a influenciadora digital portuguesa no registo fotográfico no qual se mostra com o aspirador na mão, enquanto faz a limpeza.
Recorde-se que Ricardo Esgaio e Mara Alexandra têm dois filhos em comum: Giovanni, de cinco anos e Layena, de três. A influenciadora digital aproveitou para partilhar as várias viagens que fez ao longo deste período de férias, com os Sportinguistas sempre atentos a tudo e com o lateral em grande destaque.
Em 2024/25, com a camisola do Sporting, Ricardo Esgaio realizou 18 encontros (nove na Liga Portugal Betclic, quatro na Liga dos Campeões, quatro na Taça de Portugal e um na Taça da Liga). Nos 766 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o lateral marcou um golo, frente ao Amarante.
Veja, abaixo, o story de Mara Alexandra Esgaio:
Apresentadora da SIC fez uma revelação no programa 'O Mais Curtinho de Portugal', de Ana Marques, que deixou os ouvintes surpreendidos
|
Júlia Pinheiro foi a mais recente convidada do novo projeto de Ana Marques, 'O Mais Curtinho de Portugal'. Durante o videocast, que fala sobre saúde e bem-estar, a apresentadora da SIC, de 62 anos, acabou por confessar algo inesperado sobre a sua alimentação e rotina diária.
A comunicadora começou por dizer: "Eu fiz uma grande reeducação alimentar para aí há uns 10 anos, e, desde essa altura, não digo que cumpra tudo muito bem, mas tenho feito por manter o peixinho e essas coisas, [ao passo que] carnes vermelhas não tanto, mais as outras carnes. Ou seja as coisas óbvias e sensatas eu faço-as de forma regular há 10 anos a esta parte".
De seguida, referiu: "O mais importante disto tudo é viver, mas sem dor, sem esforço". "Eu faço pilates, por exemplo, que foi uma coisa a que me obriguei. Eu faço, forma regular, exercício físico. Faço pilates clínico, faço muita massagem, que é uma coisa que me dá muito conforto e um momento de distensão", acrescentou.
"A suplementação era uma coisa que eu não fazia, só comecei a fazer, não direi tarde demais, mas podia ter começado mais cedo. (…) E continuar a ter atenção à entrada na menopausa e a tudo o que isso implica em termos de hábitos de vida que tem a ver justamente com a suplementação e com o insistir que a questão do exercício físico não tem a ver com vaidade nem é biquíni. É saúde", rematou Júlia Pinheiro - que, durante o passado mês de maio, ficou em choque com um relato de violência doméstica.