EX MEMBRO DA DIREÇÃO DE FREDERICO VARANDAS DEIXA FARPA À PSP E DIZ QUE JÁ CHEIRA A JAMOR: "LEI DO MAIS FORTE..."
Leões seguiram em frente na prova rainha, com golos de Viktor Gyokeres e Pedro Gonçalves
Redação Leonino
Texto
8 de Fevereiro 2024, 18:33
Frederico Varandas, Sporting

Francisco Rodrigues dos Santos, na sequência da vitória do Sporting diante da União de Leiria, por 3-0, deixou uma bicada à PSP, que voltaram a tentar boicotar o jogo da turma de Rúben Amorim, embora, desta feita, sem sucesso.

“Jogo policiado, triunfo abençoado. A lei do mais forte impôs-se e o Sporting acabou por vencer com inteira justiça. O coletivo verde e branco mostrou que está afinadíssimo e a carburar a todo o vapor. Já cheira a Jamor”, atirou Francisco Rodrigues dos Santos, antigo membro da Direção de Frederico Varandas (primeiro mandato).

Com a vitória frente ao União de Leiria – a 25.ª em 32 jogos na presente temporada –, o Sporting garante um lugar nas meias-finais da Taça de Portugal, onde não marcava presença desde a época 2021/22, tendo sido eliminado pelo Porto. Os leões terão pela frente – numa eliminatória a duas mãos e que se disputará a 28 de fevereiro e 3 de abril – o vencedor da partida entre o Vizela e o Benfica.

Quanto à Liga Portugal Betclic, o Sporting volta a entrar em ação no próximo domingo, 11 de fevereiro, às 18h00, na receção ao Braga, no Estádio José Alvalade, em jogo relativo à 21.ª jornada do Campeonato Nacional. Os verdes e brancos vão tentar somar os três pontos e regressar à liderança da prova.

O Sporting está no segundo lugar da Liga Portugal Betclic, fruto do adiamento do jogo diante do Famalicão. Os leões somam 49 pontos em 19 encontros (16 vitórias, um empate e duas derrotas); o Benfica é primeiro (51 pontos em 20 jogos); o Porto terceiro (45 pontos em 20 encontros) e o Braga quarto (40 pontos em 20 partidas).

  Comentários