EX SPORTING ARRASADO NA PREMIER LEAGUE: "REPRESENTA TUDO O QUE HÁ DE ERRADO", DIZ PERRY GROVES
Antigo jogador do Clube de Alvalade criticado na liga inglesa após jogos menos conseguidos
Redação Leonino
Texto
27 de Fevereiro 2024, 18:40
Estádio José Alvalade, Sporting

Perry Groves, antigo jogador do Arsenal, garantiu que, se fosse treinador do Manchester United, não contava Bruno Fernandes (ex Sporting) nem com Marcus Rashford, considerando mesmo que os dois jogadores “são tudo o que está errado” nos red devils.

“O Manchester United continua podre. Erik ten Hag está a nadar contra a maré. Se fosse um novo treinador, os dois jogadores de que me livraria de imediato seriam Bruno Fernanes e Marcus Rashford. Eles representam tudo o que está errado no Manchester United”, começou por dizer Groves, no podcast “Hawksbee & Groves”, da talkSPORT.

“São preguiçosos. O Bruno Fernandes não devia ser capitão nem num milhão de anos. Disse isto depois de eles perderem 7-0 em Anfield [na temporada passada, com o Liverpool] e ele estava a arranjar as meias, as caneleiras ou algo assim”, concluiu.

Certo é que a exibição dos ‘red devils’ gerou uma onde de críticas. Paul Merson arrasou os pupilos de Erik ten Hag após nova derrota na Premier League. O ex-internacional inglês disse estar “chocado” com o jogo em Old Trafford frente à equipa de Marco Silva (2-1) e nem Bruno Fernandes (ex Sporting) escapou.

Feitas as contas, com este triunfo, o Fulham passa a somar 32 pontos, o que deixa os londrinos na 12.ª posição do principal escalão do futebol inglês. O Manchester United, por seu lado, é sexto classificado, com 44 pontos somados.

Os red devils chegavam a esta partida ‘embalados’ por uma sequência de quatro triunfos nas quatro últimas jornadas da Premier League. Desta forma, Marco Silva, também ex Sporting, travou o momento positivo atravessado pelos pupilos de Erik ten Hag.

  Comentários