ACONTECE! ERIK TEN HAG ATIRA CULPAS PARA EQUIPA DE ARBITRAGEM EM TARDE DESINSPIRADA FRENTE A TURMA DE ANTIGO TREINADOR DO SPORTING: "O CANTO..."
Emblema de Manchester United viveu autêntico rebuliço em partida da 26.ª jornada da Premier League
Redação Leonino
Texto
25 de Fevereiro 2024, 11:20
erik ten hag

O Manchester United perdeu, no passado sábado, 24 de fevereiro, frente ao Fulham, por 2-1, numa partida relativa à 26.ª jornada da Premier League. Num embate que foi marcado por alguma polémica na arbitragem, Erik Ten Hag, treinador dos red devils, mostrou-se crítico.

“O canto de onde surge o primeiro golo deles era, na verdade, um lançamento lateral. Pressionámo-los e tínhamos um jogador na posição errada. A equipa mostrou grande carácter para reagir, merecemos o empate e procurámos a vitória – mostrámos grande personalidade e carácter. O erro foi esse. Antes disso, procurámos a vitória e devíamos ter aproveitado as nossas oportunidades”, apontou.

A partida entre a turma de Marco Silva e João Palhinha contra Bruno Fernandes iniciou-se de modo crescente, com os três golos a surgirem apenas na etapa complementar do duelo. Calvin Bassey e Alex Iwobi foram os marcadores dos tentos londrinos, com Harry Maguire, central do Manchester United, a dar esperança ao red devils.

Com esta derrota – a 10ª em 26 jogos – a turma de Bruno Fernandes encontra-se atualmente no sexto posto da Premier League, com 44 pontos conquistados em 26 partidas. Defrontam, no próximo domingo, o Manchester City, para a 27.ª jornada.

Já o Fulham estabelece-se atualmente no 12.º posto da competição anteriormente referida com 32 pontos em 26 partidas. Enfrentam, a 2 de março, o Brighton, e terão João Palhinha à disposição, depois do médio defensivo português ter falhado a visita a Old Trafford.

Imagem de destaque
  Comentários