EXCLUSIVO LEONINO - REBENTA A BOLHA! MÉDIO QUE ESTEVE DUAS ÉPOCAS NO PORTO NÃO VAI REFORÇAR O SPORTING; AMORIM E VARANDAS TÊM OUTROS PLANOS
Futebolista era apontado ao Clube de Alvalade, mas tudo não passou de um rumor sem fundamento
Redação Leonino
Texto
5 de Janeiro 2024, 06:00

Miguel Crespo, médio do Fenerbahçe que foi colocado na rota do Sporting, não interessa nem a Rúben Amorim nem a Frederico Varandas, sabe o Leonino. Recentemente surgiram rumores de que os leões estariam interessados no jogador português, mas tal não corresponde à verdade.

Ekrem Konur, jornalista especializado no mercado de transferências, escreveu que o Clube de Alvalade estaria na corrida pelo concurso do atleta juntamente com o Olympiacos, de Carlos Carvalhal, mas, ao que o o nosso Jornal apurou, o atleta que esteve nos escalões de formação do Porto (2007/08 e 2008/09) não entra nos planos.

Depois da contratação de Rafael Silva ao Leixões, o Sporting continua ativo nesta janela de mercado e em busca de novos reforços para o plantel de Rúben Amorim, mas o médio de 27 anos não encaixa no perfil delineado pela estrutura leonina.

Há duas temporadas e meia em Istambul, Miguel Crespo soma, no total, 78 encontros pelo emblema da Turquia com cinco golos marcados e cinco assistências na conta pessoal. Já venceu uma Taça da Turquia (2022/23) com Jorge Jesus.

De recordar que o médio já foi sondado pelo Clube de Alvalade nas últimas janelas de transferências. O emblema da capital turca pedia qualquer coisa como 20 milhões de euros aos interessados no atleta, valores que inviabilizaram qualquer possível negócio com o Sporting,

Imagem de destaque
  Comentários