EXCLUSIVO LEONINO – RÚBEN AMORIM DEU A CARA PELA EQUIPA, MAS DISSE DAS BOAS AOS JOGADORES DO SPORTING
Técnico verde e branco não ficou satisfeito com desempenho dos jogadores no último encontro e fez questão de o dizer aos atletas
Redação Leonino
Texto
10 de Novembro 2023, 16:12
summary_large_image

Rúben Amorim não ficou nada satisfeito com o desempenho dos jogadores do Sporting na vitória, por 2-1, diante do Raków. Ao que apurou, em exclusivo, o Leonino, o técnico verde branco ficou desagradado não tanto com o resultado, mas sim a atitude dos seus comandados.

Apesar de ter assumido a culpa em público, referindo que já estava a pensar no dérbi, internamente a conversa foi outra. No final da partida para a Liga Europa, Rúben Amorim apontou o dedo aos jogadores, argumentando que a exibição ficou aquém das expectativas, sobretudo fruto da qualidade do adversário e de o mesmo se encontrar reduzido a dez jogadores.

No entender do técnico, o sofrimento vivido nos últimos minutos da partida era evitável e, em último caso, acabou por causar um desgaste mental desnecessário antes de uma partida que, não sendo decisiva para as contas do campeonato, será bastante importante para o desfecho final.

Recorde-se que, em caso de triunfo no Estádio da Luz, o Sporting ficará com seis pontos de vantagem para o Benfica e, no mínimo, a mesma distância pontual para o Porto, que joga, no sábado, 11 de novembro, às 20h30, no Minho, diante do Vitória de Guimarães.

Com dez jornadas decorridas, o Clube de Alvalade é líder da Liga Portugal Betclic, com 28 pontos em dez jornadas, registando o melhor arranque do século XXI no campeonato nacional, o que permite aos adeptos verdes e brancos sonhar com nova conquista do título.

  Comentários