Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Famosos & Lifestyle

Fã invade treino do Al Nassr e acaba empurrado... por Cristiano Ronaldo! (Vídeo)

Adepto conseguiu chegar até à equipa saudita para se aproximar do astro internacional português, mas acabou surpreendido com fúria

Cristiano Ronaldo não gostou nada de uma invasão de campo levada a cabo por um fã e acabou mesmo por empurrá-lo. O momento ficou registado em vídeo
Cristiano Ronaldo não gostou nada de uma invasão de campo levada a cabo por um fã e acabou mesmo por empurrá-lo. O momento ficou registado em vídeo

  |

Icon Comentário0

É sabido que Cristiano Ronaldo não reage da melhor forma às invasões de campo durante jogos, algo que aconteceu com muita frequência durante o Europeu de 2024, mas parece que a reação do astro internacional português não é diferente quando se trata de um treino.


Nas redes sociais já se tornou viram um vídeo que mostra um fã a invadir em grande velocidade o centro de treinos do Al Nassr, tendo como principal objetivo chegar perto de Cristiano Ronaldo. Assim que conseguiu aproximar-se do craque, acabou empurrado pelo próprio.


Depois disto, e ao perceber que não teria do jogador a reação amigável pretendida, o adepto desatou a correr uma vez mais, mas, desta vez, para fora do centro de treinos, claramente para fugir aos seguranças do clube que foram certamente avisados da sua presença.


Até ao momento não são conhecidos mais detalhes sobre a situação em causa, pelo que também não se sabe qual é a identidade do invasor. Também o Al Nassr optou por se manter em silêncio, à semelhança de Cristiano Ronaldo.

O astro português, recorde-se, soma 25 golos e quatro assistências pelo clube da capital da Arábia em 29 jogos esta época. O jogador luso mantém o objetivo de chegar aos 1.000 remates certeiros na sua carreira e ainda na última quarta-feira voltou a contribuir para essa meta.


Veja, abaixo, o vídeo da invasão:


Famosos & Lifestyle

Margarida Corceiro deixa fãs babados com foto em lingerie

Influenciadora digital e adepta ferrenha do Sporting fez um resumo do mês de fevereiro, através de fotografias no Instagram

Margarida Corceiro partilhou uma sequência de fotografias do que fez ao longo do mês de fevereiro, no Instagram
Margarida Corceiro partilhou uma sequência de fotografias do que fez ao longo do mês de fevereiro, no Instagram

  |

Icon Comentário0

Margarida Corceiro tem por hábito, no final de cada mês, fazer um resumo do mesmo através de fotografias do que aconteceu na sua vida durante estes dias. Esta quinta-feira, dia 27 de fevereiro, a atriz e conhecida admiradora do Emblema verde e branco voltou a fazê-lo, através do Instagram.


A influenciadora digital partilhou 10 fotografias onde se destacaram os momentos com as amigas, Kelly Bailey e Angie Costa, fotografias tiradas em lingerie e o look vistoso de lantejoulas escolhido para a gala dos 32 anos da TVI, no Casino Estoril.


“Um mês especial e bonito”, “you are so pretty” (és muito bonita) e “cada foto mais bonita que a outra”, foram alguns dos carinhosos comentários que Margarida Corceiro recebeu por parte dos internautas mais atentos.


Vale lembrar que a novela 'A Fazenda' é o mais recente desafio na televisão de Margarida Corceiro. A trama passada em Angola conta no elenco, ainda, com famosos bem conhecidos, tais como Diogo Infante, Dalila Carmo, Nuno Lopes e Kelly Bailey.

Veja, abaixo, o mês de fevereiro de Margarida Corceiro:



Famosos & Lifestyle

Sara Norte revoltada: "As pessoas são mal amadas"

Atriz e conhecida adepta do clube de Alvalade mostrou-se indignada com uma situação em direto, no programa 'Passadeira Vermelha', de Liliana Campos

A atriz Sara Norte faz parte do leque de comentadores do programa 'Passadeira Vermelha'', da estação de Paço de Arcos
A atriz Sara Norte faz parte do leque de comentadores do programa 'Passadeira Vermelha'', da estação de Paço de Arcos

  |

Icon Comentário0

Sara Norte é conhecida por ser uma pessoa "sem papas na língua". No programa 'Passadeira Vermelha', de dia 26, a comentadora da SIC e conhecida adepta do Sporting não conseguiu ficar indiferente aos comentários sobre a terceira gravidez da jornalista Sara Pinto.


"Eu vou dizer: estas pessoas são mal pin****. Desculpem, as pessoas são mal amadas", começou por dizer Sara Norte que, mais tarde, foi chamada à atenção pela apresentadora Liliana Campos após dizer uma "asneira" em direto.


"A senhora está a partilhar uma felicidade, um filho, para quem quer ser pai é a maior benção. Isto para mim não é gente", rematou revoltada a filha, de 39 anos, do conhecido ator das novelas portuguesas Vítor Norte.


Lembre-se que Sara Norte, de 39 anos está numa relação com Vasco Vala há 8 anos. A apresentadora foi pedida em casamento em maio do ano passado e o casório está marcado ainda para este ano, numa festa que promete ser de arromba.


Famosos & Lifestyle

Sofia Arruda mostra momento encantador: "Nem nos meus melhores sonhos"

Atriz e conhecida admiradora do Emblema verde e branco mostrou, mais um, momento amoroso dos dois filhos, através das suas redes sociais

Sofia Arruda mostra, diariamente, vários momentos ternurentos no Instagram dos dois filhos, Xavier e Olívia
Sofia Arruda mostra, diariamente, vários momentos ternurentos no Instagram dos dois filhos, Xavier e Olívia

  |

Icon Comentário0

Sofia Arruda já mostrou várias vezes que é uma 'mamã babada' nas redes sociais. A conhecida adepta dos leões e atriz utilizou o Instagram, esta quarta-feira, para mostrar um momento ternurento dos filhos que deixou os fãs completamente derretidos.


No vídeo publicado nos stories do Instagram é possível ver os dois filhos da atriz, Xavier e Olívia, abraçados e a brincar de forma bastante divertida. "Nem nos meus melhores sonhos", legendou Sofia Arruda de forma orgulhosa da família que construiu. 


A figura pública, adepta do Sporting, é um rosto acarinhado e muito acompanhado nas suas redes sociais pelos portugueses, nas quais partilha não só as conquistas profissionais, como também momentos da sua vida pessoal.


Recorde-se que Sofia Arruda é casada, desde 2018, com o fisioterapeuta David Amaro. Fruto desta relação já nasceram Xavier, de 5 anos e Olívia, de 9 meses.

Veja, abaixo, a partilha de Sofia Arruda:




envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Tiago Grila deixa Portugal após polémica: "Questões de segurança"
Famosos & Lifestyle

Tiago Grila deixa Portugal após polémica: "Questões de segurança"

 

Icon Comentário0
Tony Carreira mostra momento especial com patuda que era da filha
Famosos & Lifestyle

Tony Carreira mostra momento especial com patuda que era da filha

 

Icon Comentário0
Idade para ser mãe de Fanny? Joana Marques atira: "Não é gozar e humilhar?"
Famosos & Lifestyle

Idade para ser mãe de Fanny? Joana Marques atira: "Não é gozar e humilhar?"

 

Icon Comentário0