FALTA DE EFICÁCIA ELIMINA SPORTING DA GOLDEN CUP
Hóquei em patins leonino acabou derrotado, por 2-1, pelo Barcelos e diz 'adeus' à competição europeia
Maria Pinto Jorge
Texto
16 de Abril 2022, 19:41
summary_large_image

O hóquei em patins do Sporting foi, este sábado, 16 de abril, derrotado, por 2-1, pelo Barcelos. No encontro válido para a meia-final da Golden Cup, os leões até estiveram melhor na grande maioria do encontro, mas foram desperdiçando algumas oportunidades para se adiantarem no marcador que acabaram por escrever a derrota. Veja AQUI como decorreu a contenda.

O golo dos verdes e brancos foi apontado por Ferran Font (35’). Darío Giménez (8’) e Alvarinho (22’) fizeram os tentos da equipa adversária, que irá marcar presença na final, juntamente com o Benfica – os encarnados eliminaram o Liceo e já esperavam pelo resultado desta partida para conhecerem o seu opositor na decisão do troféu.

Com esta derrota – a 9.ª em 34 jogos na presente temporada –, o conjunto de Paulo Freitas fica de fora da competição. Nota negativa para a saída forçada de Nolito Romero que, no decorrer da segunda metade da partida, levou com a bola com bastante força na face e, por isso, teve de abandonar o jogo e rumar ao hospital para receber assistência.

Os leões voltam a entrar em ação a 23 de abril (sábado), já para o Campeonato Nacional. Em jogo válido para a 24.ª jornada da fase regular, o Sporting recebe, no Pavilhão João Rocha, o Parede.

Fotografia de Sporting

  Comentários